book_icon

SND conquista prêmio Valor 1000 na categoria Comércio Atacadista

Distribuidora é a 2ª colocada no ranking do Valor 1000! Auditoria avaliou todas as empresas de diferentes segmentos em território nacional

Na noite de 20 de agosto, os organizadores do Prêmio Valor 1000 anunciaram que a SND está entre as mais conceituadas empresas que atuam no Comércio Atacadista. A distribuidora ficou com a segunda colocação, disputando entre empresas de diferentes segmentos. No mês em que completa 32 anos, o prêmio vem consolidar a premissa da distribuidora, que está baseada na entrega de tecnologia para todo Brasil.

Somente em 2017, a SND atendeu a média de 8 mil revendas e para chegar a esses resultados, suas estratégias estão voltadas para as parcerias com renomados fabricantes do mercado de TI e para a especialização de seus profissionais. Com seu DNA e foco, a SND oferece aos clientes soluções completas e serviços em diferentes linhas de produtos.

De acordo com o presidente da SND, José Bublitz, ao longo de sua trajetória, a distribuidora conquistou solidez porque se preocupou com a saúde do negócio como um todo. “Estamos sempre em busca de inovação. Um exemplo, é a parceria que fechamos com a Microsoft em 2016, na linha de produtos e serviços automatizados. A iniciativa já gerou resultados como o crescimento de 35% do valor de venda no corporativo e a redução de produtos em estoque”, enfatiza o presidente.

A SND tem investido constantemente em plataformas, tanto para atender aos clientes no projeto de solução em nuvem, como para o seu e-commerce, que está disponível para as revendas a qualquer momento. Ainda criou a Universidade SND, uma área dedicada a evangelizar o mercado sobre o uso de tecnologias sob demanda, e a levar conhecimento aos revendedores sobre novos modelos de negócios e linhas de produtos em suas lojas.

“Inovar no mercado de distribuição não é uma tarefa fácil. Mas, com nossos esforços, hoje a SND não é mais uma empresa que somente comercializa caixas, mas sim soluções em tecnologias. Nós estamos há 32 anos no mercado, sempre acrescentando em nosso portfólio as tendências que completam as ofertas aos nossos clientes”, finaliza Bublitz.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.