book_icon

Fortes Tecnologia inaugura sua nova sede em São Paulo

Fortes Tecnologia inaugura sua nova sede em São Paulo

Com sólida atuação no Nordeste do país e presente em toda região Norte e Centro-Oeste, a Fortes Tecnologia dá sequência ao seu processo de expansão pelo Brasil e inaugura sua nova sede em São Paulo. A empresa de softwares para gestão contábil e empresarial que nasceu em Fortaleza há 30 anos, tem a expectativa de que o mercado de São Paulo represente 25% do seu faturamento até 2020.

Apesar da forte presença em outras regiões, a Fortes já vem atuando nos últimos anos em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e crescendo sua carteira de clientes nesses estados. “Agora, com a sede em pleno funcionamento e estratégias avançadas de marketing e vendas, esperamos dobrar o número de clientes”, afirma José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. O executivo está muito otimista com esta nova estratégia da Fortes, já que o potencial de mercado em São Paulo é imenso. “Atuamos por 30 anos focados no Norte e Nordeste e chegou a hora de avançarmos pelo Brasil. Nossas soluções já estão implementadas em milhares de clientes no país e consideramos vital neste momento expandir nossas fronteiras. Temos a certeza que os negócios em São Paulo serão os maiores da empresa”, afirma.

Segundo o presidente, um dos desafios para a companhia ao transferir sua sede para São Paulo foi quebrar a barreira cultural, já que é uma região que conta com empresas de softwares estabelecidas. Mas a Fortes Tecnologia conta com vários pontos positivos para conquistar o mercado, como as novas soluções web da empresa atreladas ao seu principal diferencial que é o atendimento pós-venda (considerado uma lacuna no mercado). Outro ponto de destaque é que a empresa tem parcerias com instituições de ensino oferecendo suas soluções para os estudantes, que já saem da faculdade com experiência nas soluções da Fortes.

Dentre os vários públicos-alvo a serem abordados pela empresa, a Fortes Tecnologia tem uma grande expectativa com os escritórios de contabilidade. “Trabalhamos com a filosofia de que o contador moderno não é um gerador de guias. Ele tem que ser um consultor, pois só assim vai gerar valor para o cliente dele. Por isso, atuamos muito fortemente nessa parte consultiva”, conclui o executivo.

FORTES TECNOLOGIA – A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há 30 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para gestão contábil e empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços que auxiliam na gestão contábil, financeira e de pessoas, transporte e logística. Criada por quem entende das necessidades das empresas – o contador, advogado e matemático, mestre em Administração Financeira, de Empresas e Matemática Aplicada, José Carlos Fortes, a Fortes Tecnologia nasceu com o objetivo de oferecer um serviço de suporte técnico moderno, dinâmico, simples e de alto padrão.
A empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.