book_icon

Hikvision promove evento voltado para soluções de inteligência artificial para portos e áreas alfandegadas

Clientes poderão interagir com os produtos Hikvision, além de participar de debates para implementação de melhorias no setor

A Hikvision, empresa líder mundial em vídeomonitoramento, realiza na próxima quarta-feira, 22, em Paranaguá (PR) um evento para falar sobre soluções de inteligência artificial para portos e áreas alfandegadas.

O objetivo é apresentar as soluções de CFTV e inteligência artificial da Hikvision focada nas operações e demandas de portos e terminais portuários, fundamentando-se na otimização dos processos e da segurança nas áreas portuárias brasileiras.

Debates ministrados por profissionais da Hikvision irão debater melhorias para o setor. O tema principal será a implantação e viabilização de processos mais seguros e eficientes utilizando soluções de monitoramento com deep learning e inteligência artificial para portos e áreas alfandegadas. Serão analisados processos cotidianos como: câmeras para entrada de veículos, containers e pessoas em portos, câmeras para controlar o trafego de caminhões em terminais, câmeras térmicas para monitorar canais e atraque de navios, entre outros exemplos.

Os clientes presentes no evento também terão a oportunidade de interagir com as soluções Hikvision. Serão apresentadas: câmeras térmicas de monitoramento noturno, câmeras speed dome com mais de 50x de zoom ótico, câmeras de reconhecimento facial e corporal e placas, além de solução de robótica para automatização de Warehouses, VideoWall e Sistemas de gerenciamento de imagens (VMS – Video Managment System)

O evento terá como seu público-alvo qualquer profissional de empresa que possua terminais portuários ou áreas de alfandegamento. A programação inicia-se às 8h30 e encerra-se às 14h.

Serviço do evento:

Evento: A importância de Soluções de Monitoramento com Inteligência Artificial para Portos e Areas Alfandegadas.
Data: 22/08
Local: Paranaguá – PR
Horário: de 8h45 às 12h15

Programação do evento:

Coffee de boas vindas 08:30h às 09h00
Apresentações – Soluções de CFTV e Inteligencia Articial para Portos e Areas Alfandegadas – 09:00 às 10:30 h
Coffee Break 10:30h às 10:50
Apresentações – Receita Federal do Brasil – Importância dos Processo de CFTV em Áreas Alfandegadas – Luiz Cesar – Fiscal da Receita Federal – 10:50h às 11:45
Apresentação – Inteligencia Articial para Portos – Alex Makino 11:45h às 12:30h
Sorteios de Brindes – 12:30 as 12:45h
Perguntas & Respostas – 12:45 às 13:00h
Almoço – 13:00 às 14:00h

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.