book_icon

AX4B e BASISIT participam do SAP Fórum de olho no mercado de nuvem

AX4B e BASISIT participam do SAP Fórum de olho no mercado de nuvem

A AX4B, empresa parceira Microsoft em soluções e softwares para o mercado nacional e a BasisIT, empresa do grupo especializada na plataforma SAP, marcam presença no SAP Fórum 2018.

As empresas participarão pela primeira vez do evento em parceria firmada com a Microsoft para posicionar as soluções do SAP na infraestrutura de computação em nuvem da Microsoft.
A oferta de SAP On Azure foi um dos motivadores da entrada da BasisIT para o grupo AX4B, que aconteceu no início de 2017.

Romulo Oliveira, Coordenador de Marketing da AX4B, explica que a participação no SAP Fórum é estratégica para continuar o trabalho de expansão da oferta.

“Desde que anunciamos a entrada da BasisIT para o grupo AX4B, desenvolvemos uma série de projetos robustos de SAP na infraestrutura Microsoft. A qualidade técnica do time BasisIT em infraestrutura SAP e a especialização da AX4B com o Azure fizeram com que esse modelo fosse relevante para os clientes e atendessem as demandas de forma estruturada, com especialização nas duas pontas”, explica Romulo.

Thiago Gugliano, Diretor de Operações da BasisIT, revela que os projetos de SAP On Azure realizados no modelo criado após a parceria com a AX4B, transformaram a percepção da nuvem em diversas empresas.

“Desde que finalizamos o primeiro projeto de migração do SAP para o Azure, conseguimos proporcionar aos clientes mais segurança, escalabilidade e performance dos ambientes. Entendemos que não basta migrar os ambientes para a infraestrutura Microsoft, mas sim realizar uma consultoria de infraestrutura do SAP, montar um plano de ação e atuar com uma migração especializada, avaliando todos os passos necessários para a melhor performance”, finaliza o executivo.

O SAP Fórum acontece nos dias 11 e 12 de Setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: https://events.sap.com/br/sap-forum-brasil-2018/pt/home

SERVIÇO:
SAP Fórum 2018
Data: 11 e 12 de Setembro
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Inscrições: https://events.sap.com/br/sap-forum-brasil-2018/pt/home

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.