book_icon

Tech Data aborda soluções de armazenamento no IBM TechU

A Tech Data participará de 21 a 23 de agosto, em Atibaia, do IBM Systems Technical University (TechU), evento que durante quatro dias debaterá como criar soluções de armazenamento e servidores que atendam aos desafios de infraestrutura e planejamento desencadeados por tecnologias disruptivas como como nuvem e computação cognitiva.

Além de patrocinar o evento, a Tech Data analisará em palestra no dia 22 (sala 15, das 15h00 às 16h00) os benefícios ofertados pelo NVMe-Over Fiber para infraestruturas de armazenamento.

O TechU oferece centenas de sessões de treinamento e laboratórios ministrados por engenheiros da IBM, desenvolvedores ou especialistas em produtos da marca. Programação completa e inscrições no endereço https://goo.gl/SMy5n2

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.