book_icon

Webinar gratuito: SND treina revendas para integração do software Intel Unite®

A Universidade SND oferece mais um treinamento gratuito a seus parceiros, desta vez sobre o tema “Salas de reunião mais inteligentes, colaboração mais inteligente®”. O objetivo desse encontro – a que será realizado dia 21 de agosto, às 15 horas, via webinar – é apresentar a solução Intel Unite® como uma ferramenta que amplia a colaboração durante reuniões, cooperando com a transformação digital no ambiente corporativo.

O palestrante será Marcio Paulino, especialista de soluções Intel, que tem a missão de ensinar às revendas participantes a implantar a solução Intel Unite® na empresa de seus clientes. Os principais pontos abordados são:

– As vantagens e benefícios da solução Intel Unite® para seus clientes;
– Os processadores com a tecnologia Intel® Core™ vPro™;
– Os dispositivos compatíveis com a solução Intel Unite®.

Durante o treinamento, também serão demonstrados importantes recursos da tecnologia, como: o compartilhamento de áudio e vídeo em HD; os recursos multitelas, que permitem a visualização de duas a quatro telas simultaneamente; o compartilhamento simultâneo de apresentações e conteúdo; e a facilidade de implantar e gerenciar a ferramenta.

Para participar, inscreva-se gratuitamente, acesse o link: https://goo.gl/1yBF4Y

Serviço
Universidade SND
Data: 21/08/2018
Horário: 15h00
Tema: Salas de reunião mais inteligentes, colaboração mais inteligente®

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.