book_icon

Jiva abre vagas para executivos de vendas, desenvolvedores e analistas

Empresa procura profissionais em Belo Horizonte e Uberlândia (MG), e em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Na contramão do mercado de trabalho, que apresenta poucos sinais de recuperação para os próximos meses, que segundo um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta um recuo de 0,8%, a Jiva (especializada em soluções de gestão para pequenas empresas) anuncia vagas nas áreas de vendas e tecnologia da informação.

Ao todo são três vagas de Executivos de Vendas, para atuar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP), respectivamente.

Os executivos de vendas precisam atender aos seguintes requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas; Conhecimentos em conceitos de gestão de negócios; Experiência na área comercial em empresas do segmento de atacado, varejo ou distribuição; Disponibilidade para viagens e veículo próprio.

A empresa também tem oportunidades desenvolvedores Full Stack de Java e de Ruby on Rails, e analistas de Implantação ERP e de Implantação E-commerce, para trabalhar em Uberlândia.

Requisitos para analistas de Implantação ERP: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações, Gestão da Informação ou áreas afins; Noções de banco de dados, SQL e Oracle; Noções em Informática (Sistema Operacional Windows, Pacote Office e Internet).

Analistas de Implantação e-Commerce com foco em gestão de projetos: Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento intermediário em banco de dados (SQL Server/ Oracle); Conhecimento básico em Linux; Habilidades para relacionamento interpessoal com clientes.

Desenvolvedor Full Stack Ruby on Rails: Ter experiência com desenvolvimento Web (+2 anos); Experiência em HTML 5 com jQuery e AngularJS; Gostar de ser protagonista e estar sempre em busca de conhecimento; Gostar de criar, inovar e transformar o complexo em simples.

Desenvolvedores Full Stack Java: Ter boa experiência com desenvolvimento Web (+2 anos); Experiência em Java com Hibernate e Spring Framework; Experiência em HTML 5 com jQuery e AngularJS; Gostar de ser protagonista e estar sempre em busca de conhecimento; Gostar de criar, inovar e transformar o complexo em simples.

Os interessados devem mandar currículo para o link: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_jiva_vagas.html

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.