book_icon

McAfee apresenta soluções para segurança na nuvem na Conferência Gartner Security & Risk Management 2018

Conferência Gartner Security & Risk Management 2018 – São Paulo – A McAfee, empresa de cibersegurança que vai do dispositivo à nuvem, será uma das patrocinadoras da Conferência Gartner Security & Risk Management 2018, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

Bruno Zani, líder de vendas para segurança na nuvem da McAfee, fará uma apresentação no dia 14 de agosto na qual abordará a importância da visibilidade e do controle de dados na nuvem, quais são os passos para implementar a segurança de dados na nuvem de forma eficiente e as vantagens da solução CASB (Cloud Access Security Broker), entre outros temas.

O executivo comenta que o dado é o ativo mais precioso das empresas atualmente e objetivo da McAfee é habilitar organizações a obter vantagem do uso da nuvem de forma segura e permitir que elas acelerem seus negócios, dando-lhes controle total sobre os seus dados.

“Por muito tempo, a segurança de TI tem sido vista como um inibidor de produtividade e inovação, mas hoje a segurança é capaz de impor os controles necessários para migrar com segurança para a nuvem e então alcançar os benefícios proporcionados por ela como desempenho, escalabilidade, agilidade e economia de custos, permitindo aceleração significativa dos negócios”, explica Zani.

Os participantes do evento poderão visitar o estande da McAfee para conhecer as soluções da empresa voltadas para a segurança corporativa, assistir a demonstrações e tirar dúvidas com a equipe de especialistas.

Anote em sua agenda:
Conferência Gartner Security & Risk Management 2018
14 e 15 de Agosto – Sheraton São Paulo WTC Hotel
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.