book_icon

Transformação digital segura garante à Unisys prêmio CIO 100

– A Unisys anunciou que a transformação digital segura em curso na empresa ganhou reconhecimento do prêmio CIO 100 da influente publicação CIO.

“Em seu 31º ano, a CIO celebra 100 organizações e suas equipes de TI pelo crescimento dos negócios digitais por meio da inovação tecnológica”, destaca a publicação.

Upinder Phanda, diretor de informação da Unisys, foi o responsável por receber o prêmio em nome da empresa durante o Simpósio CIO 100 e a cerimônia de premiação em Rancho Palos (Califórnia, EUA), no último dia 15 de agosto.

O prêmio CIO 100 caracteriza a iniciativa da Unisys como “uma jornada segura de transformação digital que está melhorando seus negócios. Os resultados são uma rede mais econômica e segura e melhor imagem da empresa diante do mercado”.

A transformação da Unisys se concentra em cinco principais prioridades:

• Redesenhar, simplificar e padronizar os processos de negócios, refinar a base de conhecimento da empresa e usar recursos analíticos na tomada de decisão.
• Priorizar a próxima geração de aplicações para automatizar os principais processos e impulsionar a produtividade dos associados da Unisys.
• Implantar uma infraestrutura de TI que coloque a “nuvem em primeiro lugar” para obter uma arquitetura híbrida que explore nuvens públicas e privadas, mantendo os sistemas legados que ainda tenham um valor significativo.
• Racionalizar e automatizar operações de TI, tornando os serviços de help desk e suporte disponíveis em um catálogo, definindo novas funções, fomentando a participação dos associados e implantando processos Agile.
• Fortalecer a segurança por meio do monitoramento aprimorado, detecção automatizada de ameaças e uso do software Unisys Stealth® para proteger informações de negócios, ativos e endpoints críticos com microssegmentação baseada em identidade.

De acordo com Phanda, a transformação da Unisys está alinhada à recente pesquisa da companhia que mostra discrepância no local de trabalho entre “líderes tecnológicos” – organizações que fazem investimentos prudentes em tecnologias digitais para melhoram a produtividade colaboração entre funcionários – e organizações “atrasadas tecnologicamente”, que não conseguem fazer esses investimentos ou os fizeram de forma inadequada.

“A organização de TI da Unisys se empenha diariamente para alcançar e manter o status de ‘líder’, por isso o prêmio CIO 100 é tão gratificante”, comenta Phanda. “Ao longo dos últimos anos, as iniciativas digitais da Unisys revolucionaram as operações internas da empresa e geraram redução de custos. O valor poupado foi reinvestido para acelerar a transformação em curso. Como resultado, melhoramos a segurança, a produtividade e os recursos colaborativos para os associados da Unisys. O mais importante é que nossa transformação digital está produzindo melhores resultados de negócios, abrindo novas perspectivas para atender nossos clientes e explorar novos fluxos de receita para a Unisys.”

A premiada e segura transformação digital da Unisys exemplifica os benefícios que os clientes externos podem conquistar com os serviços da Unisys. Os Serviços de Transformação de Infraestrutura da Unisys usa tecnologias digitais, de nuvem e análises que permitem tornar as organizações mais ágeis, reduzir custos e criar novos fluxos de receita. Os Serviços Digitais para Local de Trabalho permitir transformar as plataformas de colaboração, serviços e soluções de produtividade em um moderno ambiente de trabalho digital na nuvem com recursos de mobilidade que fomenta a inovação e a produtividade dos profissionais, além de reduzir custos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.