book_icon

Checkmob terá participação especial no Conecta PR

Checkmob terá participação especial no Conecta PR

A startup curitibana, Checkmob, por meio do seu CEO (Norton Luiz Ritzmann) ministrará a palestra Empreendedorismo: Uma decisão de vida, uma vida de decisões no Conecta 2018

O Conecta PR acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2018 (sexta-feira e sábado), na sede do SEBRAE Curitiba, sob a coordenação do Movimento Startup PR do SEBRAE. O evento deste ano conta com a temática seja o futuro e reunirá o ecossistema empreendedor do Paraná com o objetivo de discutir as principais tendências e mostrar tudo o que há de mais novo no mercado.

O Conecta conta com a colaboração de diversas pessoas, empresas, startups, aceleradoras, incubadoras, Instituições de ensino. E dentre elas, está a startup Checkmob, a qual ministrará a palestra Empreendedorismo: Uma decisão de vida, uma vida de decisões, no dia 17/08 (sexta-feira), por meio do seu CEO (Norton Luiz Ritzmann), às 16h no espaço tech. De acordo com Norton Luiz Ritzmann, “ser empreendedor é apaixonante, desafiador e cheio de aventuras, mas traz implicações importantes para a vida e dia-a-dia de quem embarca nesta incrível jornada. O objetivo da palestra é conhecer uma perspectiva particular dos dilemas, decisões, conceitos e ferramentas de quem vive neste dia-a-dia, obtendo dicas e insights valiosos para sua caminhada empreendedora”.

Mais informações sobre o Conecta 2018 podem ser acessadas no website do evento: http://startup.sebraepr.com.br/conecta/

Release produzido pela área de Marketing da Checkmob (https://pt.checkmob.com/), startup para gestão de equipes de campo, finalista do Inovativa e Startout Paris em 2017.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.