book_icon

Cipher participa da edição 2018 do PCI SSC Latin America Forum

Cipher participa da edição 2018 do PCI SSC Latin America Forum

A Cipher, empresa global de serviços de cibersegurança, vai participar da edição 2018 do PCI SSC Latin America Forum, em São Paulo. O evento, que conta com palestras e demonstrações de soluções tecnológicas, acontece nos dias 15 e 16 de agosto no Hotel Unique, em São Paulo, SP.

Além de patrocinadora do fórum, a Cipher também vai apresentar a palestra “Dicas de um Assessor de Segurança Qualificado (QSA)”, ministrada por Eduardo Justus especialista em segurança da informação. O especialista da Cipher irá abordar como manter as empresas em conformidade com o Padrão de Segurança de Dados da indústria de cartões de pagamento (PCI-DSS), ao fornecer sugestões e ideias sob a perspectiva de um avaliador em como reduzir problemas e surpresas durante as avaliações anuais.

Eduardo Justus trabalha com segurança da informação há 10 anos, já tendo dedicado mais de seis anos no setor de cartões. Atualmente, ele é chefe da equipe de consultores da Cipher, onde já comandou avaliações do PCI-DSS com vários tipos de empresas da área. É graduado em redes de computadores pelo Centro Universitário UNIBTA-SP e em Gestão de Redes e Segurança de Sistemas pela Faculdade Impacta Tecnologia.

“É com imenso prazer que fazemos parte de mais uma edição de um importante evento no setor de segurança da informação. Nosso objetivo é sempre contribuir para trazer mais esclarecimentos sobre iniciativas e inovações impactantes, além de apresentar soluções que podem trazer melhorias significantes para as empresas”, conta Paulo Bonucci, VP para América Latina da Cipher.

O fórum, organizado também em outras partes do mundo, compõe o Conselho de Normas de Segurança da PCI (PCI SSC). O órgão tem como maior foco aumentar a segurança de pagamentos, fornecendo padrões e programas de segurança de dados flexíveis e eficazes, que ajudam as empresas a detectar, mitigar e prevenir ataques criminosos e violações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.