book_icon

BIZCAPITAL participa da FINTOUCH 2018 e discute sobre venture capital e os desafios de investimento anjo

BIZCAPITAL participa da FINTOUCH 2018 e discute sobre venture capital e os desafios de investimento anjo

A BizCapital, fintech de crédito para micro e pequenas empresas, participa do Fintouch 2018, um dos maiores eventos de startups financeiras da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), o encontro acontece no dia 8 de agosto, das 8h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Francisco Ferreira, sócio-fundador da empresa, será um dos participantes da palestra “Investimento: Anjo & Seed & VC”, no palco ABBC, das 14h30 às 15h. Além de Ferreira, os porta-vozes da Monashees, gestora de venture capital brasileira, e do Credit Suisse, banco suíço de investimento, também estarão presentes.

“Eventos como o Fintouch são de extrema importância para o ecossistema de fintechs, porque permitem a troca de experiências entre empresas do segmento e investidores. Durante a palestra, terei a oportunidade de falar sobre a importância de aportes para o desenvolvimento de uma startup, como é caso da BizCapital, que já recebeu investimentos da Monashees, Chromo Invest e 42K Investimentos em menos de um ano de atuação”, finaliza Ferreira.

Fintouch 2018
Data: 8 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: Das 8h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP.
www.fintouch.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.