book_icon

Empresas premiadas pelo Great Place to Work apresentam como construir um ótimo lugar para trabalhar em evento gratuito na ACATE

Empresas premiadas pelo Great Place to Work apresentam como construir um ótimo lugar para trabalhar em evento gratuito na ACATE

Empresas reconhecidas pelo Great Place to Work (GPTW) por suas práticas de gestão de pessoas participam do Vertical Meeting de agosto da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). O evento ocorre na próxima quinta-feira (9), a partir das 18h30, na sede da entidade.

Guilherme Coan Hobold, da Involves, Diego Ramos, da Teltec, e Ricardo Grassmann, da Way2, discutirão como construir um ótimo lugar para trabalhar. Os palestrantes, que integram empresas de diferentes portes e graus de maturidade, irão compartilhar com o público as estratégias eficientes para criar uma cultura de alto desempenho.

O encontro é organizado pelas verticais Energia e Conectividade & Cloud da ACATE. Inscrições gratuitas neste site.

Serviço

O que: Vertical Meeting: Como construir uma ótima empresa para trabalhar;
Quando: quinta-feira, 9 de agosto, a partir das 18h30;
Onde: Centro de Inovação ACATE — Primavera (Rodovia SC-401, km 4 | Bairro Saco Grande – Florianópolis/SC);
Inscrições: gratuitas e disponíveis em https://bit.ly/2M7WAew.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.