book_icon

BMW seleciona plataforma da PTC para servir como backbone de digitalização para a produção global de veículos

O Windchill é uma robusta solução PLM, que integra suas principais funcionalidades com a plataforma ThingWorx Industrial Innovation e com o ThingWorx Navigate
BMW seleciona plataforma da PTC para servir como backbone de digitalização para a produção global de veículos

A PTC (NASDAQ: PTC) anunciou que o BMW Group selecionou a solução PTC Windchill® como sua principal estrutura de PLM (Product Lifecycle Management) para produção e obtenção de listas de materiais (BOM – bill-of-material ). O Windchill será o facilitador para a configuração global e liberação de carros para produção. A premiada solução PLM apoiará o BMW Group para melhorar a eficiência e alcançar um processo de planejamento de produção global mais enxuto. Além disso, o BMW Group selecionou a solução ThingWorx® Navigate™ para acesso rápido e fácil ao ecossistema dos dados do produto.

O BMW Group aproveitará os robustos recursos do Windchill na configuração dos dados de estrutura de veículos grandes e complexos para alcançar seu objetivo de produzir em grande escala global, com maior flexibilidade e qualidade. O ThingWorx Navigate suporta o planejamento simultâneo da produção, permitindo que o BMW Group reduza o time to market.

O Windchill é uma robusta solução PLM de ponta a ponta, que integra suas principais funcionalidades com a plataforma ThingWorx Industrial Innovation da PTC e com o ThingWorx Navigate. Esse permite que as organizações aumentem a produtividade e a colaboração, simplificando radicalmente o acesso a dados. Permite aos usuários acessar dados precisos de produtos sem experiência de usuário complexa. O ThingWorx Navigate suporta o planejamento simultâneo da produção, permitindo que os usuários diminuam o ciclo de desenvolvimento do produto e o time to market.

“Estamos satisfeitos pelo BMW Group ter selecionado o Windchill e o ThingWorx Navigate para suportar sua jornada de digitalização”, disse Jim Heppelmann, presidente e CEO da PTC. “Estamos orgulhosos de ajudar o BMW Group a melhorar a eficiência no planejamento e produção de seus veículos de classe mundial”.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC possui a mais robusta tecnologia de IoT, Internet of Things, do mundo. Em 1986, revolucionou o design 3D digital e em 1998 foi a pioneira a comercializar o PLM, Product Lifecycle Management, baseado na Internet. Agora a plataforma líder de IoT e AR, Augmented Reality, e soluções comprovadas em campo reúnem os mundos físico e digital para reinventar a forma como o mercado cria, opera e gerencia produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar a promessa do IoT hoje e impulsionar o futuro da inovação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.