book_icon

Brasília recebe o Suse Expert Day, com patrocínio da Tech Data

Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Tech Data patrocinará em Brasília o Suse Expert Day. Trata-se de uma iniciativa de abrangência mundial com foco em software em código aberto que anteriormente só foi realizada no Brasil em São Paulo. Agora, a capital federal passa a integrar a seleta lista de sedes do encontro.
O Suse Expert Day é formatado para reunir especialistas em código aberto com amplo conhecimento voltado para transformação de negócios, capazes de entregar soluções ágeis e inovadoras. É uma oportunidade única para uma troca de experiências extremamente positiva, em um encontro no qual serão apresentadas em detalhes as mais recentes inovações em código aberto.
A participação é gratuita e há a necessidade de se registrar previamente. Para acompanhar o encontro acesse https://goo.gl/pDJdNd

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.