book_icon

Sovos realiza webinar para esclarecer ambiente regulatório e impacto nas implantações SAP

A Sovos irá esclarecer o impacto regulatório nas implantações SAP, em um ambiente de compliance fiscal cada vez mais inteligente em toda a região da América Latina, em um webinar hoje, das 14h às 15h.

A tecnologia transformou o mercado, especialmente as empresas e produtos. O novo ambiente está prestes a alterar também o rumo dos impostos, e isso pode ter um impacto significativo nos planos das empresas para o SAP S/4HANA. Por isso, a empresa apresenta às empresas software inteligente para a nova era de impostos, integrado ao S/4 HANA.

Em um esforço para diminuir as disparidades fiscais e minimizar a evasão de impostos corporativos, os governos estão aplicando big data e modernas tecnologias para impor a cobrança de impostos transacionais, como IVA e imposto sobre Vendas e Uso. Empresas que não acompanham o ritmo dos avanços digitais podem sofrer penalidades financeiras, perda de reputação e custos altos com a disrupção de suas iniciativas SAP mais importantes.

Nos novos ambientes digitais, as organizações precisarão atualizar seus sistemas e adotar uma nova estratégia para estar à frente dos novos formatos de auditoria. Aproveitando a parceria com a SAP, o foco é muito além da área comercial.

Gustavo Gameiro, Sales Director da Sovos, e Douglas Sztochryn, SAP Specialist da Sovos, contemplarão os seguintes assuntos durante o webinar, respondendo inclusive a quaisquer perguntas dos participantes:

– Histórico da América Latina;
– Melhores práticas em gestão de compliance SAP;
– Abordagem da solução;
– Principais mudanças legislativas para 2018;
– S/4 HANA no cálculo de impostos, compliance de faturamento eletrônico e relatórios fiscais.

Agenda do Webinar:

Tema: Ambiente Regulatório e o Impacto nas Implantações SAP
Data: 02 de agosto, das 14h às 15h
Link para inscrições: http://einvoicing.sovos.com.br/webinar-sap4-hana

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.