book_icon

Willis Towers Watson fecha parceira com IBM Security

Consultoria expande seus serviços de segurança cibernética através de colaboração com a IBM Security
Willis Towers Watson fecha parceira com IBM Security

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webA Willis Towers Watson, empresa global de consultoria, corretagem e soluções, anunciou a expansão de seus serviços de consultoria através da integração de soluções da IBM Security voltados à segurança cibernética.

“Uma estratégia de resiliência cibernética bem-sucedida deve ter uma abordagem integrada que abranja pessoas, risco de capital e tecnologia em igual medida”, Anthony Dagostino

Pelo acordo, a Willis Towers Watson integrará o conjunto de soluções da IBM Security – de testes de segurança e avaliações técnicas a serviços de resposta a incidentes e resiliência cibernética – para ajudar os clientes a avaliar, proteger e recuperar-se de ameaças cibernéticas. Esta colaboração proporcionará aos clientes uma visão mais integrada e holística de seu risco cibernético, permitindo uma estratégia eficaz de transferência de risco e alocação de capital global.

“Consideramos que uma estratégia de resiliência cibernética bem-sucedida deve ter uma abordagem integrada que abranja pessoas, risco de capital e tecnologia em igual medida”, disse Anthony Dagostino, diretor global de Risco Cibernético da Willis Towers Watson. Segundo o executivo, os ciberataques recentes são um lembrete constante do por que as empresas precisam de uma estratégia proativa. “Estamos entusiasmados em nos associar à IBM para melhor gerenciar os riscos tecnológicos enfrentados por nossos clientes em todo o mundo”.

A resiliência cibernética desempenha um papel fundamental na gestão de ambientes de nuvem empresarial de múltiplos fornecedores atuais. As organizações estão procurando o modelo mais eficiente e proativo para identificar um ponto de partida para a resiliência cibernética, responder a ataques cibernéticos, proteger-se contra ataques – descobrindo vulnerabilidades antes que elas aconteçam, detectar ameaças desconhecidas com análises avançadas e recuperar o acesso a dados e aplicativos críticos.

“Com o foco da Willis Towers Watson nos colaboradores e dada a função que os visitantes desempenham na criação de riscos cibernéticos, uma estratégia eficaz de segurança cibernética deve abranger tecnologia e soluções para abordar o comportamento dos colaboradores e os riscos associados. A variedade de soluções oferecidas pela Willis Towers Watson é um complemento perfeito para a abordagem abrangente e as soluções da IBM Security no mercado”, disse Chris Esemplare, Gerente Geral da IBM e Vice-Presidente de Serviços de Segurança Global.

A colaboração com a IBM fortalece o conjunto de soluções cibernéticas da Willis Towers Watson e permite aos clientes usar uma infinidade de soluções de tecnologia para avaliar efetivamente todas as ameaças cibernéticas, posicionando-as de forma proativa para obter os melhores termos e taxas de cobertura das seguradoras.

“Estamos muito satisfeitos por fazermos parte de uma aliança de empresas líderes em gestão de riscos e serviços de segurança cibernética. A combinação de nossos pontos fortes resulta na oferta de soluções abrangentes de gestão de riscos cibernéticos para nossos clientes”, afirma Elizabeth Gurney, Cyber Product Champion, da Willis Towers Watson para a América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.