book_icon

#HASHTEC seleciona os principais problemas em smartphones e dá dicas de cuidados

#HASHTEC seleciona os principais problemas em smartphones
e dá dicas de cuidados

O celular assumiu uma posição central em nossas vidas. Atualmente, com o aparelho já podemos fazer compras e até apresentar a carteira de motorista e o título de eleitor. Com a crise econômica que o país vive e os modelos avançados de aparelhos a disposição, o consumidor hoje opta por prolongar a vida de seu aparelho ao invés de adquirir um novo.

Esse panorama criou um mercado vasto e amplo geograficamente para prestadores de serviço de assistência que tende a se desenvolver ainda mais nos próximos anos. A #HASHTEC, nova rede de franquias fast repair do Grupo PLL, listou suas principais demandas de serviços e ainda deu dicas de como cuidar de seu aparelho para que ele tenha uma vida mais longa. Confira:

Quebra do display (tela) – 90% da procura por reparos é tela quebrada. Evite deixar o celular cair no chão, use protetor de tela e capa anti-impacto, mesmo que seja um pouco caro. O investimento é mais barato que comprar um aparelho novo ou pagar pelo reparo.

Problemas de software – A atualização e restauração de software mantém o sistema operacional do aparelho em perfeito funcionamento e garante melhorias e correções de possíveis falhas e bugs. Mantenha sempre seu celular atualizado para evitar lentidão e travamento nos aplicativos. É necessário realizar com frequência o backup de seus dados, fotos e música.

Acidentes com líquido – Mantenha o aparelho longe de pias, vaso sanitário, piscinas e copos. Caso o smartphone molhe, tire-o imediatamente da água, remova a bateria, seque o excesso de água com um pano e evite não use o secador de cabelo com ar quente.

Opte sempre por uma assistência técnica com garantia e de qualidade. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que não podem esperar por muito tempo pelo reparo, realizando o serviço em até 30 minutos.

Sobre a #HASHTEC
A #HASHTEC, uma empresa do Grupo PLL – o maior grupo de assistências técnicas do Brasil –, trata-se de uma microfranquia de reparo rápido de celular fundada em 2017 pelos irmãos e sócios Pablo e Lucas Linhares. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que precisam do seu equipamento para suas atividades diárias, sejam elas pessoais ou profissionais e não podem esperar muito tempo pelo reparo. A marca tem uma meta se tornar referência como modelo de franquia de assistência técnica em serviços e produtos para aparelhos celulares mais moderna e eficiente do Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.