#HASHTEC seleciona os principais problemas em smartphones
e dá dicas de cuidados
O celular assumiu uma posição central em nossas vidas. Atualmente, com o aparelho já podemos fazer compras e até apresentar a carteira de motorista e o título de eleitor. Com a crise econômica que o país vive e os modelos avançados de aparelhos a disposição, o consumidor hoje opta por prolongar a vida de seu aparelho ao invés de adquirir um novo.
Esse panorama criou um mercado vasto e amplo geograficamente para prestadores de serviço de assistência que tende a se desenvolver ainda mais nos próximos anos. A #HASHTEC, nova rede de franquias fast repair do Grupo PLL, listou suas principais demandas de serviços e ainda deu dicas de como cuidar de seu aparelho para que ele tenha uma vida mais longa. Confira:
Quebra do display (tela) – 90% da procura por reparos é tela quebrada. Evite deixar o celular cair no chão, use protetor de tela e capa anti-impacto, mesmo que seja um pouco caro. O investimento é mais barato que comprar um aparelho novo ou pagar pelo reparo.
Problemas de software – A atualização e restauração de software mantém o sistema operacional do aparelho em perfeito funcionamento e garante melhorias e correções de possíveis falhas e bugs. Mantenha sempre seu celular atualizado para evitar lentidão e travamento nos aplicativos. É necessário realizar com frequência o backup de seus dados, fotos e música.
Acidentes com líquido – Mantenha o aparelho longe de pias, vaso sanitário, piscinas e copos. Caso o smartphone molhe, tire-o imediatamente da água, remova a bateria, seque o excesso de água com um pano e evite não use o secador de cabelo com ar quente.
Opte sempre por uma assistência técnica com garantia e de qualidade. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que não podem esperar por muito tempo pelo reparo, realizando o serviço em até 30 minutos.
Sobre a #HASHTEC
A #HASHTEC, uma empresa do Grupo PLL – o maior grupo de assistências técnicas do Brasil –, trata-se de uma microfranquia de reparo rápido de celular fundada em 2017 pelos irmãos e sócios Pablo e Lucas Linhares. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que precisam do seu equipamento para suas atividades diárias, sejam elas pessoais ou profissionais e não podem esperar muito tempo pelo reparo. A marca tem uma meta se tornar referência como modelo de franquia de assistência técnica em serviços e produtos para aparelhos celulares mais moderna e eficiente do Brasil.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo