book_icon

Talentos é tema principal de Meetup promovido pela Oracle

Iniciativa do programa Oracle Startup Accelerator Program e discutirá como as empresas de diversos portes podem atrair talentos em um mercado competitivo

Um dos pilares da Oracle é o incentivo e apoio ao empreendorismo, além de estabelecer conexões e fomentar o conhecimento. E, como parte do programa de aceleração, a empresa realiza hoje um Meet up sobre “Atração de Talentos”, tema relevante para atualidade.

A programação contempla apresentações com executivos da Oracle, Evolve.in e Social Miner que darão foco em como as organizações podem encantar novos talentos promovendo ações de diversidade, treinamento e planos de carreira sólidos baseados em propósitos e valores.

Meet up “Atração de Talentos”
Dia 26 de julho, quinta-feira, das 19h às 21h, no COW Working, Rua Jaceru, 225, São Paulo. Inscrições gratuitas em https://www.meetup.com/Be-Bold-Meetup-Brasl/events/252705168/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.