book_icon

IRIS Data Platform da InterSystems é certificada pelo Google Cloud Platform Marketplace

IRIS Data Platform da InterSystems é certificada pelo Google Cloud Platform Marketplace

A InterSystems, líder global em plataformas de tecnologia da informação para aplicativos de saúde, negócios e do setor público, anuncia a disponibilização do InterSystems IRIS Data Platform™ no Google Cloud Platform Marketplace. A disponibilização no GCP Marketplace permitirá que os clientes da InterSystems acessem e implementem rapidamente o InterSystems IRIS na infraestrutura segura e de alto desempenho do Google Cloud, melhorando ainda mais seu desenvolvimento e inovação.

A InterSystems também participa do Google Technical Partner Program para expandir o suporte ao InterSystems IRIS nos mais avançados ambientes de nuvem disponíveis. Por meio do Google Technical Partner Program, as plataformas de tecnologia da InterSystems passam a acesssar as mais recentes ofertas de GCP disponíveis, o que reafirma o compromisso da InterSystems em fornecer as tecnologias de nuvem mais avançadas do mercado.
Plataforma de dados unificada está disponível para acesso instantâneo e fácil implantação

“As organizações de hoje precisam de alta flexibilidade para escolher como implementar seus aplicativos para atender às crescentes demandas do mercado. Disponibilizar nossa tecnologia por meio do GCP Marketplace permite que nossos parceiros acessem e criem mais rapidamente aplicativos baseados no InterSystems IRIS no Google Cloud”, afirma Carlos Nogueira, gerente geral de plataformas de dados da InterSystems. “A InterSystems tem uma abordagem que prioriza a nuvem e permite aos nossos parceiros e clientes desenvolverem rapidamente aplicativos orientados a dados que salvam e melhoram vidas, aprimoram a experiência do cliente e impulsionam a eficiência operacional em todos os âmbitos da empresa.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.