book_icon

Dimension Data anuncia criação de verticais de negócio

Objetivo da empresa é formar times altamente capacitados não só em tecnologias, como também em diferentes áreas de negócio para atender às necessidades dos clientes de forma completa
Dimension Data anuncia criação de verticais de negócio

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, acaba de anunciar a criação das verticais de negócio Service Provider, Finanças, e Multisector (Varejo, Energia, Educação, Utilities, Saúde e Manufatura), que, a partir de agora, irão direcionar toda a operação da empresa no mercado brasileiro. Essa estratégia será a principal aposta da companhia para atingir um crescimento de pelo menos 20% no ano fiscal de 2018, que encerra em março de 2019.

Companhia que ampliar o faturamento em cerca de 20%

A ideia da empresa, hoje com mais de 400 profissionais no país, é ter cada vez mais profissionais especialistas em diferentes áreas de negócio. “Hoje, é fundamental contar com um time capacitado para atender às necessidades dos clientes, não só em tecnologia, como também em suas demandas específicas do negócio”, afirma Jefferson Anselmo, presidente da Dimension Data no Brasil.

Anselmo destaca ainda a aposta na consolidação das filiais que a Dimension Data mantém em Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e outra, na região Nordeste, que contempla vários estados como Pernambuco, Ceará e Bahia. “Estamos crescendo a passos largos por meio dessas filiais e isso, sem dúvidas, já é fruto da nossa estratégia de desenvolver equipes mais especializadas para oferecer suporte altamente inteligente, rápido e eficaz”.

Ainda para este ano fiscal, a empresa planeja agregar várias novidades a seu portfólio. “Estamos avaliando trazer ao Brasil alguns serviços que estão sendo utilizados com sucesso por diversos clientes globais da Dimension Data, entre eles o monitoramento de segurança e de data center”, adianta o executivo, reforçando que essas duas áreas estão entre os principais focos de atuação da companhia localmente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.