book_icon

Asus traz para o Brasil notebook com borda mínima e ScreenPad 2.0

Modelo de 14 polegadas, ZenBook 14 UX434, chega com tela NanoEdge, full HD, que ocupa 92% da parte frontal e Intel Core i7 da décima geração
Asus traz para o Brasil notebook com borda mínima e ScreenPad 2.0

Mais um anúncio da Asus para o Brasil: o ZenBook 14 UX434. Entre as características que a fabricante destaca para ele, estão a tela NanoEdge sem moldura e o revolucionário ScreenPad 2.0. Além disso, ressalta o fato de ser ultracompacto e ultraleve, já que o novo equipamento, é um dos menores laptops de 14 polegadas do mundo. A novo modelo é 13% menor que o ZenBook 14 da geração anterior, a UX430. Ressalta, ainda, que vem com tela NanoEdge, full HD, que ocupa 92% de toda a parte frontal, mantendo apenas uma moldura ultrafina de 2,9mm, dando a impressão de tela infinita. Resistente, o equipamento atende ao exigente padrão militar MIL – STD – 810G de confiabilidade e durabilidade, tendo passado por um regime de testes rigorosos.
O touchpad inteligente, evoluiu. O novo ScreenPad 2.0, uma tecnologia exclusiva da Asus, atualiza a experiência tradicional do laptop, adicionando uma tela sensível ao toque, secundária interativa, que aumenta sua produtividade e possibilidades de uso. Sua interface intuitiva semelhante a um smartphone permite gerenciar tarefas com facilidade e criar seu próprio fluxo de trabalho multitarefa contínuo.
Apresenta uma série de aplicativos utilitários da marca, como o Quick Key, para automação com um toque de sequências complexas de teclado; Number Key e Office Xpert. Também existem controles rápidos que melhoram as interações entre a tela principal e o ScreenPad. Com ele, é possível iniciar um vídeo, um bate-papo ou outros aplicativos no ScreenPad para aproveitar o espaço extra, sem interromper seu trabalho na tela principal.
Resfriamento e conforto para o usuário também foram considerados no desenho deste notebook. As dobradiças do Zenbook 14 suspendem ligeiramente o equipamento, para que fique em uma inclinação perfeita. Isto faz com que o teclado seja retroiluminado e mais ergonômico. A inclinação ainda ajuda o computador a ventilar melhor para manter o desempenho sempre constante e melhora a qualidade de som de seus alto falantes Harman – Kardon.
Capacidades
O novíssimo processador Intel Core i7 da décima geração, 8GB de memória RAM e armazenamento rápido SSD de 256GB³, permite que o Zenbook 14 responda e trabalhe de forma rápida, independentemente da atividade do usuário, que pode criar documentos complexos, computar dados, retocar fotos ou editar vídeos. 
O novo ZenBook 14 vem equipado com bateria de 50Wh, que é suficiente para um dia inteiro de trabalho. A conexão Wi Fi integrada de alta velocidade (WiFi 6 802.11ax 2×2) e Bluetooth 5.0 permitem enviar e receber arquivos grandes em menos tempo, jogos multiplayer com respostas rápidas e videochamadas em alta definição.
O ZenBook 14 UX434 está disponível na loja da Asus e na Fast Shop.
O portfólio da Asus inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.