book_icon

Cognizant é incluída no ‘Digital Case Studies Book’ do ISG

Líder em soluções tecnológicas foi reconhecida pela implementação de um projeto de transformação digital com a AquaTEK, uma empresa da Monsanto

São Paulo, julho de 2018 – A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Information Services Group (ISG) pela implementação de um projeto de transformação digital com a AquaTEK, uma empresa da Monsanto. Por seu trabalho, a empresa foi incluída no novo livro do ISG, Shaping the Digital Future of Business: 25 histórias de parcerias bem-sucedidas entre empresas e fornecedores.

Especializada em serviços de transformação digital, a ISG é uma empresa líder global de pesquisa e consultoria em tecnologia. O novo livro é o produto de um exame rigoroso de um número significativo de estudos de caso digitais enviados pela comunidade de fornecedores. O ISG avaliou cada estudo de caso entrevistando os clientes envolvidos, avaliando o impacto de cada transformação no negócio do cliente e indexando os critérios de avaliação do ISG para determinar os 25 principais estudos de caso que seriam publicados no livro.

A pesquisa avalia como os clientes alcançaram com sucesso sua jornada de transformação em parceria com seus provedores de serviços. A inclusão no livro do ISG reconhece a capacidade da Cognizant de orientar os clientes a pensar na melhor maneira de se inserirem na chamada transformação digital, seu sucesso em impulsionar o design e a entrega de soluções complexas e a capacidade da empresa de ajudar os clientes a alcançar resultados de negócios mensuráveis.

A Cognizant Digital Business foi reconhecida por seu trabalho com o AquaTEK e seu sistema de gerenciamento de irrigação agrícola em tempo real. Juntos, a Cognizant e a Monsanto procuraram minimizar a adivinhação da irrigação, fornecendo ferramentas digitais de apoio à decisão para uma gestão de água mais eficaz e sustentável. O sistema de gerenciamento de irrigação agrícola fornece aos agricultores um método avançado para gerenciar o uso da água para melhorar o rendimento das culturas.

“Cognizant Digital Business prevê e constrói soluções digitais centradas no ser humano em praticamente todos os setores, unindo estratégia, inteligência, experiência e software para impulsionar o crescimento transformador”, comentou Gajen Kandiah, presidente da Cognizant Digital Business. “Ao acelerar novos processos e defender a adoção de tecnologias digitais, a Cognizant e a AquaTEK construíram uma solução de gerenciamento de campo e tomada de decisão em tempo real que leva a agricultura intensiva em mão-de-obra para a era digital.”

Sobre a Cognizant
A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 195ª colocação no ranking da Fortune 200 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com, ou siga-nos: @Cognizant.
Informações para a imprensa – Cognizant

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.