book_icon

Eats for You e Alelo anunciam parceria e iniciam projeto de pagamento online com voucher refeição

Projeto está com 100% de eficácia e tem como proposta levar aos trabalhadores uma alimentação melhor

Almoçar bem sem gastar muito pode parecer impossível quando se trabalha em grandes centros comerciais. Os valores variam de região para região e algumas vezes o cartão de benefícios não chega até o fim do mês. A alternativa, na maioria dos casos, é pagar o almoço em dinheiro, ou levar marmita para o trabalho.

Para evitar gastos excessivos e conseguir ter uma alimentação melhor, a Eats For You, startup que conecta donas (os) de casa que amam cozinhar a pessoas que queiram retomar o gosto de comida feita em casa, e a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anunciam parceria e iniciam projeto de pagamento online com voucher refeição.

A parceria visa facilitar o pagamento do almoço, sem precisar tocar na carteira. O cliente cadastra seu cartão Alelo Refeição na plataforma da Eats For You ao escolher a forma de pagamento, o que facilita os pedidos realizados pelo smartphone.

Segundo Nelson Andreatta, CEO da Eats For You, a plataforma é a primeira a realizar esse tipo de pagamento. “Além do pagamento, também pretendemos reduzir o custo do horário do almoço. Hoje, os brasileiros gastam, em média, R$ 750 só para almoçar e ao conciliar uma alimentação melhor com um preço justo esse valor é reduzido e o trabalhador não precisará complementar seu benefício de alimentação no fim do mês. Conseguimos proporcionar uma economia de até 40%”, explica Andreatta.

Dessa maneira, a Eats For You e a Alelo visam proporcionar uma melhor alimentação as pessoas, que com a correria do dia a dia empresarial acabam não se alimentando de maneira correta. Ao aliar uma alimentação saudável com um preço justo, as empresas pretendem garantir melhor qualidade de vida ao trabalhador, impactando positivamente sua produtividade.

“Parcerias como esta são importantíssimas para a evolução do nosso negócio. A utilização das nossas soluções no mercado de e-commerce já é uma realidade em projetos inovadores, como é o caso da Eats For You, chegam para somar e melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários e fornecedores parceiros”, afirma Marcio Alencar, diretor de Estabelecimentos Comerciais da Alelo.

A Eats For You busca a qualidade de vida das duas pontas, tanto do consumidor final, como do fornecedor, pois o outro foco da plataforma é o impacto social que gera ao proporcionar um meio de renda para quem produz os almoços e qualidade para quem consome. “Por meio do app podemos gerar oportunidades para milhares de pessoas que estão fora do mercado, que precisam trabalhar em casa ou que desejam viver da cozinha, fomentando uma cadeia produtiva que nunca foi olhada com a devida atenção”, afirma Nelson.
Em quatro meses de operação, a Eats For You vendeu aproximadamente mais de 7 mil marmitas. Com mais de 3.000 downloads, a startup conta com mais de 300 donas de casa cadastradas, sendo que 25 delas já operam e conseguem o lucro líquido de R$ 113 por dia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.