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Yaman cria aplicativo para simplificar o relacionamento com clientes

Yaman cria aplicativo para simplificar o relacionamento com clientes

São Paulo, 20 de julho de 2018 – A Yaman, especializada em soluções e serviços de tecnologia orientados para melhoria da experiência do cliente digital, visando simplificar a forma de se relacionar com os seus clientes, desenvolveu o App YamanOnCall para utilização como um ‘dash button’ da empresa. Basta apenas apertar um botão digital para que um dos especialistas do Squad do cliente entre em contato.

De acordo com o CEO da Yaman, Andrey Coelho, “esta forma de se relacionar com os clientes está alinhada à cultura da empresa, que é ser simples, eficiente e objetiva, e, principalmente, de não irritar o cliente”.

“Não queremos que os nossos clientes tenham uma experiência ruim quando quiserem falar conosco. Com o App YamanOnCall evitamos as formas tradicionais e cansativas de relacionamento, como Uras ou múltiplos pontos de contato para conseguir atendimento com um especialista e resolver um problema”, assinala Andrey.

O CTO da Yaman, Evandro Grezeli, destaca outra tendência da tecnologia do aplicativo. “O App YamanOnCall foi estruturado com base em novo modelo de arquitetura web, chamada Progressive Web Application (PWA), originando um tipo de aplicativo progressivo. À medida que o cliente interage com ele, vai adquirindo a performance e funções de um aplicativo nativo, com notificações, uso offline, geolocalização etc. A tecnologia PWA permite promover uma experiência tão boa para o usuário quanto um aplicativo nativo, sem a necessidade de fazer downloads”, explica.

“Toda essa facilidade vai de encontro com a filosofia da empresa: não existe problema sem solução ou trabalho que não possa ser melhorado. Buscar a diferenciação por meio de soluções novas e criativas e oferecer eficiência e tranquilidade que todo cliente busca em suas aplicações ou operações faz parte do conceito #NÃOIRRITEOCLIENTE da Yaman”, assinala Evandro.

Sobre a Yaman
A Yaman Tecnologia LTDA é uma empresa brasileira fundada em 2011, sediada em Barueri (SP), no bairro de Alphaville. A empresa nasceu com o propósito de prover soluções para melhorar a experiência de uso das aplicações pelos clientes finais e também aumentar a eficiência das áreas de tecnologia. Nesse cenário, as soluções de Perfomance, QA, Segurança e Automação são orientadas à jornada do cliente digital, sendo utilizadas de ponta a ponta na esteira de produção de software, desde a ideia até quando já está em uso, convergindo dessa forma na satisfação dos clientes das aplicações, o que assegura: maior eficiência da TI, aceleração e automatização de processos e atuação preditiva para aumentar a disponibilidade dos ambientes. Esse direcionamento define o conceito do portfólio de produtos e serviços intitulado #NÃOIRRITEOCLIENTE, personalizado para eliminar irritações com: aplicações lentas, bugs e falhas de segurança.

Para mais informações, acesse: http://yaman.com.br/ – Facebook: @yamanoficial – Linkedin: @yaman

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