book_icon

Fujitsu busca novos canais de venda no Brasil

Companhia projeta aumentar em 20% o volume de vendas no País

Fujitsu busca novos canais de venda no Brasil

A Fujitsu, empresa japonesa que atua em tecnologia da informação e comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia, busca parceiros de negócio no Brasil para ampliar sua capilaridade. A meta da companhia é um crescimento de 20% no volume de vendas no atual ano fiscal (abril 2021 a março 2022).

“Hoje nossa área de canais já é responsável por cerca de 50% do nosso faturamento. Pretendemos, ainda neste ano fiscal, ampliar este número para 60% a 70%. Queremos crescer principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e precisamos de parceiros de negócios engajados e qualificados para isso”, avalia Alex Takaoka, diretor de Vendas da Fujitsu do Brasil.

O programa é gratuito e oferece uma gama de ferramentas e recursos para impulsionar seus negócios com a Fujitsu, desenvolver sua experiência e ajudar seus clientes a dar o próximo passo em sua jornada de Transformação Digital

O Select Partner Program é o programa global da Fujitsu em operação na América do Sul desde 2016, que visa garantir a qualificação dos parceiros da marca. O programa é gratuito e oferece uma gama de ferramentas e recursos para impulsionar seus negócios com a Fujitsu, desenvolver sua experiência e ajudar seus clientes a dar o próximo passo em sua jornada de Transformação Digital.

“A Fujitsu utiliza suas forças técnicas, comerciais e de serviços para apoiar os sócios Expert. Como incentivo para os parceiros de negócios, existe o Top Partner of the Quarter – campanha de incentivo de vendas que reconhece o melhor revendedor de cada trimestre. Além de outros benefícios, como acesso a ferramentas e materiais de co-Marketing, recursos tecnológicos, suporte e experiência profissional, capacitação para fechar negócio, plano de negócio com apoio dos grandes executivos da Fujitsu e treinamentos técnicos para profissionais de pré-vendas”, salienta Takaoka.

A companhia também oferece certificação para execução de atividades de instalação e suporte, crescimento previsível com opções sustentáveis, pacotes promocionais exclusivos com ofertas selecionadas para os canais trimestralmente e reconhecimento dos parceiros destacados do ano fiscal.

A Fujitsu é a empresa japonesa que atua em tecnologia da informação e comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. Aproximadamente 126.000 funcionários da Fujitsu atendem clientes em mais de 100 países. Usamos nossa experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com nossos clientes. Fujitsu Limited  relatou receitas consolidadas de 3,6 trilhões de ienes (US $ 34 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021.

Serviço
https://www.fujitsu.com
https://www.fujitsu.com/br/microsite/spp/index.html

Alex Takaoka

Fujitsu

Select Partner Program

Transformação Digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento