book_icon

Stefanini e Adobe reforçam parceria para conquistar o setor de varejo e finanças

Objetivo é desenvolver propostas que atendam às necessidades de automação de marketing das empresas
Stefanini e Adobe reforçam parceria para conquistar o setor de varejo e finanças

dardos simbolizando negóciosA Stefanini fortalece a sua parceria com a Adobe Systems Incorporated, dedicada ao desenvolvimento do software, com o objetivo de desenvolver propostas que atendam às necessidades de automação de marketing das empresas, proporcionando experiências incríveis aos seus clientes, além de impulsionar o crescimento e a fidelidade à marca.

 Empresas passarão a oferecer conjuntamente soluções de Digital Analytics, Gestão da Experiência do Usuário e Mídia Performance

As empresas passarão a oferecer conjuntamente soluções de Digital Analytics, Gestão da Experiência do Usuário e Mídia Performance, que combinam serviços e plataformas que buscam otimizar recursos investidos em Search/Display/Social. A solução Adobe Experience Manager (AEM) também será utilizada para o desenvolvimento de experiências mobile e sites personalizados.

“A parceria com a Adobe tem como finalidade suportar os clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com nossos clientes soluções que somem tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em uma visão de longo prazo”, afirma Daniela Zamarian, Client and Partner Success Manager Stefanini.

Luis Maian, diretor de vendas da Adobe no Brasil, explica que a parceria com a Stefanini vem de longa data. “Desde 2011, as duas empresas mantêm uma parceria estratégica, que tem como objetivo criar e gerenciar uma experiência do consumidor mais dinâmica e interativa. A expectativa é entregar soluções de maneira integrada, gerando resultados para os clientes nos segmentos de varejo e finanças”, explica.

“Com o trabalho conjunto e a recente aquisição da Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário com projetos desenvolvidos para grandes clientes dos segmentos de Aviação, Consumo, Finanças e Telecomunicações, a Stefanini passa a oferecer soluções integradas Adobe de marketing digital, um portfólio completo de serviços de implementação e inovação”, completa Daniela Zamarian.

Recentemente, a Adobe anunciou a compra da Magento Commerce por US$ 1,68 bilhão. Assim, passa a oferecer, a partir do terceiro trimestre, as plataformas de e-commerce de código aberto e terá sua nuvem integrada à Adobe Experience Cloud.

Entre as soluções Adobe que fazem parte do portfólio da Stefanini, um dos destaques é a Adobe Experience Manager (AEM), que ajuda a organizar e gerenciar a apresentação de ativos digitais e outros tipos de conteúdos em canais de marketing digital, como web, celulares, e-mail, comunidades e vídeo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.