book_icon

UOL DIVEO e Software AG apresentam palestras sobre transformação digital em aplicações mainframe

Encontro será realizado no próximo dia 24 de julho, das 8h às 9h30 (horário de Brasília), em São Paulo. As palestras focarão em oportunidades para usufruir de tecnologias como cloud computing, digital, IoT, machine learning, analytics e big data

O UOL DIVEO e a Software AG, promovem conjuntamente, no próximo dia 24 de julho, das 8h às 9h30 (horário de Brasília), o café da manhã “Transformação Digital & Rearquitetura de Aplicações Legadas”, no Hotel Emiliano, na zona oeste de São Paulo. O intuito do encontro é ajudar empresas que tenham parte relevante de seu core business rodando em grandes aplicações mainframe ou outras arquiteturas legadas, e que têm sido desafiadas a aplicar tecnologias estado-da-arte para suportar o novo momento de transformação que vivemos. Inscrições podem ser realizadas pelo link: encurtador.com.br/uyHU0
O evento será aberto por Alexis Rockenbach, head de Inovação do UOL DIVEO, e seguido com apresentações de Sidnei Schiavi, consultor de TI, e Marcos Casella, diretor de infraestrutura de TI. As palestras focarão na oportunidade de transformação das aplicações mainframe para usufruir de tecnologias como cloud computing, digital, IoT, machine learning, analytics e big data.
Em suas apresentações, os executivos demostrarão como dinamizar a estratégia de negócios e como essa jornada de transformação ocorre, passando por quatro fases: de coleta de informações, avaliação do portfólio de negócios e aplicações, desenho do portfólio futuro e definição do plano de execução.
“Estar alinhado com as novas tecnologias e transformar seu negócio digitalmente é fundamental para ficar à frente no mercado e impactar, de forma positiva, cada vez mais a vida de nossos clientes”, comenta Alexis.
Agende-se
Transformação Digital & Rearquitetura de Aplicações Legadas
Data: 24 de julho
Local: Hotel Emiliano (Mezanino)
Endereço: Rua Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista
Horário: 8h – 9h30 (horário de Brasília)
Inscrição: gratuita, pelo link: encurtador.com.br/uyHU0
Realização: UOL DIVEO e Software AG

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.