book_icon

Memória para games Ballistix Sport AT já está disponível

Memória para games Ballistix Sport AT já está disponível

A Ballistix, uma das líderes mundiais em memórias para games, anuncia a chegada da memória Ballistix Sport AT, em apoio à TUF Gaming Alliance da ASUS. Desenvolvido numa colaboração entre ASUS, Ballistix e outros parceiros confiáveis do setor, o TUF Gaming Alliance garante uma construção mais fácil, melhor compatibilidade e estética padrão, desde os componentes até os gabinetes.

“O relacionamento da TUF Gaming Alliance com a Ballistix, marca de memória preferida por muitos jogadores, traz aos clientes e parceiros um produto novo e atrativo para os construtores de PCs”, disse Sharon Pan, diretora da divisão de canais do departamento de placas-mãe da ASUS. “Seguindo os feedbacks positivos recebidos na Computex 2018, nós estamos ansiosos por uma parceria bem-sucedida com a Ballistix, à medida que continuamos a criar produtos que se destacam no desempenho e no design”.

Os módulos Ballistix Sport AT estão disponíveis em densidades de até 16 GB e velocidades de até 3000 MT/s, e são garantidamente compatíveis com as placas-mãe ASUS TUF GAMING, para um desempenho rápido e regular. Os novos dissipadores de calor da Sport AT são projetados para complementar visualmente os produtos de outros membros da TUF Gaming Alliance, como a ASUS, a Cooler Master e a InWin. Além disso, os perfis XMP 2.0 permitem uma instalação mais fácil, independente do nível de habilidade do usuário.

“Estamos entusiasmados em colaborar com uma marca de primeira classe como a ASUS para desenvolver produtos para a TUF Gaming Alliance”, disse Jim Jardine, diretor de marketing de produto da Ballistix. “A TUF Gaming Alliance oferece aos entusiastas uma mistura de compatibilidade, durabilidade e estética sofisticada – as mesmas qualidades pelas quais a Ballistix é reconhecida desde que foi lançada, há mais de uma década”.

Marca de confiança de jogadores de PC e equipes profissionais de eSports em todo o mundo, a Ballistix Memory combina velocidade e estilo para fornecer um desempenho além dos limites. Os módulos Ballistix Sport AT estão disponíveis agora no Crucial.com e também por meio de parceiros globais selecionados. Todas as memórias da Ballistix possuem garantia vitalícia limitada. [1] Para mais informações sobre as memórias Ballistix Sport, Tactical e Elite, visite https://ballistixgaming.com/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.