Com valor bastante competitivo, o Marketing Hub Starter conta com e-mail e todos os recursos necessários para começar uma estratégia de marketing digital
São Paulo, julho de 2018 – Um desafio comum para pequenas empresas é a gestão e integração das muitas ferramentas utilizadas para relacionamento com os clientes. Muitas vezes, todos esses softwares não conversam entre si. Pensando nisso, a HubSpot anuncia o Marketing Hub Starter, nova oferta que contempla todas as ferramentas necessárias para iniciar o marketing de maneira correta e estruturada. Desenvolvido com foco em startups e pequenas empresas, o novo software chega ao Brasil com valor bastante competitivo em comparação com outras soluções já disponíveis no mercado.
De acordo com Kipp Bodnar, CMO da HubSpot, historicamente, startups e pequenas empresas buscam alternativas mais econômicas para começar projetos de marketing digital e acabam por escolher soluções pontuais para cada uma das tarefas. “São escolhidas, por exemplo, ferramentas para envio de e-mails, outra para direcionar anúncios e por aí vai. No entanto, o valor economizado com softwares acaba por investido no tempo para conectar e gerenciar todos os sistemas. O Marketing Hub Starter oferece às equipes de marketing todas as ferramentas necessárias para iniciar estratégias de marketing com facilidade de uso e valor acessível. Quando eles estiverem prontos para levar seu marketing para o próximo nível, a HubSpot crescerá com eles, facilitando a inclusão de recursos sob demanda”, completa.
O Marketing Hub Starter será disponibilizado com suporte em português e, além da qualidade e valor competitivo na América Latina, o software já disponibiliza um CRM gratuito. “Ter um bom CRM é fundamental tanto para a equipe de vendas como para a de marketing. Ambas precisam colaborar de forma eficaz e compartilhar recursos para evitar a duplicação de esforços”, explica Rodrigo Souto, gerente de Marketing da HubSpot no Brasil. “O CRM do Marketing Hub Starter é um de seus principais diferenciais, já que ele possibilita o crescimento de forma sustentável e prática”, diz.
Mais informações sobre o Marketing Hub Starter
O valor inicial da ferramenta da HubSpot no Brasil é de $25 por mês e se baseia nos recursos básicos de captura de leads, disponíveis na ferramenta de marketing gratuita da HubSpot e auxilia as equipes no engajamento com seus contatos. O produto é alimentado pelo CRM gratuito da HubSpot e inclui:
• E-mail marketing;
• Listagem segmentada com base em propriedades de contato, atividades de e-mail e envios de formulários;
• Integrações com o Facebook e com os anúncios líderes do Instagram;
• Campos personalizados de fluxo de leads para nutrir mais direcionados;
• Relatórios essenciais que apresentam a jornada completa do usuário
Para saber mais sobre o Marketing Hub Starter, visite: https://br.hubspot.com/products/marketing/starter
Sobre a HubSpot
A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.
A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/
Informações para imprensa – HubSpot no Brasil
RMA Comunicação
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Viviane Lima | ([email protected])| Tel. (11) 2244- 5952
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