book_icon

HubSpot anuncia oferta de relacionamento com cliente para startups e pequenas empresas

Com valor bastante competitivo, o Marketing Hub Starter conta com e-mail e todos os recursos necessários para começar uma estratégia de marketing digital

São Paulo, julho de 2018 – Um desafio comum para pequenas empresas é a gestão e integração das muitas ferramentas utilizadas para relacionamento com os clientes. Muitas vezes, todos esses softwares não conversam entre si. Pensando nisso, a HubSpot anuncia o Marketing Hub Starter, nova oferta que contempla todas as ferramentas necessárias para iniciar o marketing de maneira correta e estruturada. Desenvolvido com foco em startups e pequenas empresas, o novo software chega ao Brasil com valor bastante competitivo em comparação com outras soluções já disponíveis no mercado.

De acordo com Kipp Bodnar, CMO da HubSpot, historicamente, startups e pequenas empresas buscam alternativas mais econômicas para começar projetos de marketing digital e acabam por escolher soluções pontuais para cada uma das tarefas. “São escolhidas, por exemplo, ferramentas para envio de e-mails, outra para direcionar anúncios e por aí vai. No entanto, o valor economizado com softwares acaba por investido no tempo para conectar e gerenciar todos os sistemas. O Marketing Hub Starter oferece às equipes de marketing todas as ferramentas necessárias para iniciar estratégias de marketing com facilidade de uso e valor acessível. Quando eles estiverem prontos para levar seu marketing para o próximo nível, a HubSpot crescerá com eles, facilitando a inclusão de recursos sob demanda”, completa.

O Marketing Hub Starter será disponibilizado com suporte em português e, além da qualidade e valor competitivo na América Latina, o software já disponibiliza um CRM gratuito. “Ter um bom CRM é fundamental tanto para a equipe de vendas como para a de marketing. Ambas precisam colaborar de forma eficaz e compartilhar recursos para evitar a duplicação de esforços”, explica Rodrigo Souto, gerente de Marketing da HubSpot no Brasil. “O CRM do Marketing Hub Starter é um de seus principais diferenciais, já que ele possibilita o crescimento de forma sustentável e prática”, diz.

Mais informações sobre o Marketing Hub Starter

O valor inicial da ferramenta da HubSpot no Brasil é de $25 por mês e se baseia nos recursos básicos de captura de leads, disponíveis na ferramenta de marketing gratuita da HubSpot e auxilia as equipes no engajamento com seus contatos. O produto é alimentado pelo CRM gratuito da HubSpot e inclui:

• E-mail marketing;

• Listagem segmentada com base em propriedades de contato, atividades de e-mail e envios de formulários;

• Integrações com o Facebook e com os anúncios líderes do Instagram;

• Campos personalizados de fluxo de leads para nutrir mais direcionados;

• Relatórios essenciais que apresentam a jornada completa do usuário

Para saber mais sobre o Marketing Hub Starter, visite: https://br.hubspot.com/products/marketing/starter

Sobre a HubSpot

A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

Informações para imprensa – HubSpot no Brasil

RMA Comunicação

Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934

Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920

Viviane Lima | ([email protected])| Tel. (11) 2244- 5952

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.