book_icon

Netskope anuncia novo head de pós-venda para a América Latina

O executivo chega à empresa com o objetivo de assegurar a implementação das soluções da Netskope nos clientes da região
Netskope anuncia novo head de pós-venda para a América Latina

A Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem, anuncia a chegada de Bruno Campos como novo head para a área de pós-venda para América Latina.

O desafio é fazer da tecnologia um veículo de negócios para os clientes

O executivo chega à empresa com o objetivo de assegurar a implementação das soluções da Netskope nos clientes da região e buscar, junto deles, a otimização dos processos de desempenho.

Antes de assumir o cargo, Bruno Campos ocupou posições estratégicas em empresas como a A10 Networks, Peerapp, HighCast e Hewlett-Packard.

“Nosso desafio é fazer da tecnologia um veículo de negócios para os nossos clientes, entregando o máximo de confiabilidade, eficiência e segurança na nuvem. Temos como grande objetivo a expansão do nosso portfólio na região e, sem dúvida, o crescimento dos times e colaboradores da Netskope mostra que estamos caminhando para a direção certa”, afirma o novo executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.