book_icon

StarHire365 oferece 1.500 bolsas para profissionais de TI

Candidatos ainda irão concorrer a cinco bolsas de estudos na Irlanda

StarHire365 oferece 1.500 bolsas para profissionais de TI

Devido ao grande sucesso do programa de bolsas para profissionais de TI, lançado em julho desse ano pela StarHire365, startup de educação tecnológica do Grupo Educacional SEDA, a empresa acaba de anunciar a segunda edição do projeto, cujo foco é formar profissionais na área e conectá-los ao mercado de trabalho nacional e internacional.

Assim como na primeira edição, estão disponíveis os cursos de hard skills – de desenvolvimento Apple, Android, Design UX/UI – além dos de aprimoramento em soft skills – como Inteligência Emocional, resiliência e gestão do tempo. Os bolsistas, como bônus, terão acesso ainda a um curso de inglês do básico ao avançado pela plataforma SEDA College por três meses. Todos os cursos são 100% online. “A procura pelas bolsas foi tão grande que resolvemos relançar o programa. Nosso objetivo é auxiliar na capacitação, a fim de reduzir a escassez desses profissionais no mercado”, aponta Vanderlei Abrantes, cofundador da StarHire365.

Além de ter acesso a todo o conteúdo da plataforma por um ano, todos os bolsistas irão concorrer automaticamente a cinco bolsas de estudos em Dublin, na Irlanda. Os sorteados passarão um mês na SEDA College, eleita por três anos consecutivos como a melhor escola de idiomas da Irlanda. Além disso, os alunos terão a oportunidade de visitar as empresas de tecnologia da região.

Os interessados devem se inscrever no link https://comunidade.starhire365.com/programa-de-bolsas-ai/ até o dia 07/12 e pagar uma taxa de inscrição no valor de apenas R$ 147,00. Após o cadastro, será preciso fazer uma prova de conhecimentos gerais. Os primeiros 1.500 aprovados, receberão acesso aos cursos – que ultrapassam 200 horas de aulas – e ao mural de vagas, que colocará o profissional na vitrine de empresas do Brasil e até do exterior que estiverem contratando. O sorteio das bolsas para a Irlanda será realizado no dia 27/01 na plataforma da empresa.

Serviço:

1.500 bolsas de estudos de TI

Cursos online de hard skills, soft skills e inglês

Inscrições até 07/12 Informações: https://comunidade.starhire365.com/programa-de-bolsas-ai/

A StarHire 365 é uma startup que visa capacitar profissionais nas principais habilidades demandadas pelas profissões do futuro e ainda conectá-los às empresas contratantes no Brasil e no exterior. A empresa faz parte do Grupo Educacional SEDA, de origem irlandesa.

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College (que inclui uma escola de idiomas eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab) e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365, Pathway Online e Academia do Teacher). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.