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Nuance é reconhecida por solução superior e forte desempenho em novo relatório da Forrester Research

A Nuance Communications, líder em inovações de Inteligência Artificial conversacional, foi nomeada pela Forrester Research como uma das principais empresas emergentes de voz e chat no relatório “The New Wave: Conversational Computing Platforms, Q2 2018”.

O relatório identifica os fornecedores mais importantes do setor e avaliou a Nuance junto às empresas de tecnologia Amazon, Google, Microsoft e IBM nos critérios de oferta atual, estratégia e presença de mercado. A Nuance foi reconhecida por possibilitar a conversa entre humanos e máquinas, obtendo uma classificação diferenciada nos critérios de amplitude de serviços, suporte à experiência do usuário, geografia e idiomas e analytics.

Embora o mercado de computação conversacional esteja ainda em fase inicial, a Forrester afirma que “interações de voz e chat estão rapidamente se tornando populares”. Com a confiabilidade da tecnologia de voz, a penetração dos dispositivos conectados e a forte preferência pela facilidade de uso, as expectativas das pessoas com relação às interações digitais estão aumentando muito. Plataformas de Computação Conversacional possibilitam essa experiência sob demanda, personalizada e conectada, lidando com uma variedade de solicitações e tarefas complexas: desde pedir informações ao seu carro para que te leve à lanchonete mais próxima, até verificar seu saldo bancário através de uma assistente virtual. “A capacidade de falar com dispositivos em casa; solicitar informações através de uma interface de chat; e fazer uma compra enquanto dirige, utilizando para isso apenas sua voz, estão saindo da ficção científica e entrando na vida cotidiana”, observa a Forrester.

No relatório, a Forrester observa que “a Nuance Communications é uma solução poderosa com uma plataforma de desenvolvimento. Ela tem possibilitado conversas entre homem e máquina por muitos anos no setor de call center e, por isso, está à frente na oferta de plataformas de computação conversacional do futuro.” A Forrester declarou ainda que “a Nuance resolve problemas de conversação grandes e complexos, muitas vezes de missão crítica. Possui forte experiência na área, especialmente no setor de call center, juntamente com serviços profissionais para respaldar a oferta.” A experiência da Nuance no fornecimento de soluções para casos de negócios complexos e multifacetados resultou na impressionante lista de relacionamentos da empresa com organizações globais.

O atual reconhecimento vem pouco tempo depois de a Nuance ter sido listada como a número 1 no relatório The Top 10 Chatbots For Enterprise Customer Service da Forrester, em junho de 2017. Tais nomeações ressaltam a proeminência da Nuance em Inteligência Artificial, especialmente em trazer experiências reais de conversação para setores complexos, como healthcare, automotivo, telecomunicações e financeiro. A Nuance trabalha com milhares de empresas líderes mundiais, como BMW, Ford, Daimler, HSBC, FedEx, Coca-Cola, American Airlines e Partners HealthCare, para levar inteligência ao trabalho e à vida, e transformar a forma como as pessoas experimentam a tecnologia.

“Para a Nuance, fazer parte deste relatório e ser avaliada como uma empresa de forte desempenho é o reconhecimento do incrível trabalho e avanços que nossa equipe oferece, possibilitando o sucesso de nossos clientes todos os dias”, declarou Robert Weideman, vice-presidente executivo e general manager da Nuance Enterprise Division. “Estamos focados em ajudar nossos clientes a dar vida à Inteligência Artificial, simplificar as interações diárias e resolver seus problemas de negócios mais complexos”.

Para obter mais informações sobre os recursos de computação conversacional da Nuance, visite: https://www.nuance.com/omni-channel-customer-engagement/technologies/artificial-intelligence.html

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