![Notebooks Samsung disponibilizam suporte técnico gratuito para consumidores](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2018/06/123.jpg)
A Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários. Confira abaixo um passo a passo sobre como utilizar esse benefício.
Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo.
Ao abrir o programa, basta digitar a pergunta e clicar em Solicitar. Em poucos segundos, um técnico começará o atendimento e o usuário poderá conversar em tempo real para tirar todas as dúvidas e solucionar eventuais problemas que estejam prejudicando o uso do notebook.
Podendo ser acessado de qualquer localidade, o S-Service proporciona aos consumidores a tranquilidade de ter um atendimento personalizado a fim de resolver qualquer problema. É bom lembrar que a conexão com a Internet se faz necessária.
O S-Service está disponível para todos os notebooks Samsung durante toda a vida útil do produto. De segunda a sábado1, por chat online ou telefone, é possível solicitar esse atendimento.
“Uma das muitas vantagens em se ter um notebook Samsung é o consumidor ter a tranquilidade de poder contar com um atendimento personalizado para solucionar qualquer dúvida. E com o S-Service, oferecemos um serviço flexível e funcional para os nossos clientes e, principalmente, sem burocracia”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.
Para mais informações sobre o Samsung S-Service, acesse http://www.samsung.com/br/s-service/.
1 Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h. Aos sábados, das 9h às 15h.
* O Serviço de Suporte Remoto Gratuito sem limite de validade possui o intuito de auxiliar o consumidor relativo a configurações do dispositivo durante toda a vida útil do produto, e não inclui reparos ou trocas de peças. O serviço poderá ser descontinuado pela Samsung. Confira informações atualizadas em https://www.samsung.com/br/s-service/.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo