book_icon

Lenovo premia parceiros de vendas e reforça estratégia de negócios com canais

No Lenovo Channel Summit 2018, empresa apresentou novidades para distribuidores e revendedores

A Lenovo realizou ontem o Lenovo Channel Summit, evento voltado aos parceiros de vendas da fabricante a fim de reconhecer a importância dos canais na estratégia de negócios das áreas de PCs e Data Centers da empresa. Em sua segunda edição, com o tema “Você já é de casa”, o evento reuniu 312 convidados, entre revendas e distribuidores.

“Manter um relacionamento próximo com os canais é uma prioridade para a Lenovo”, Augusto Rosa

A empresa apresentou as principais novidades do seu programa de Canais, Lenovo Partner Engage, além de mostrar os lançamentos e iniciativas de marketing com foco na experiência do cliente – principal pilar de atuação da fabricante neste ano fiscal – e na expansão da linha de notebooks e a reestruturação da área de Data Center, com soluções voltadas ao mercado corporativo.

“O Channel Summit abre as portas da Lenovo aos parceiros, além de ser uma oportunidade de mostrar um pouco mais sobre nossos processos de negócios. Manter um relacionamento próximo com os canais é uma prioridade para a Lenovo, uma vez que esse contato é uma das formas mais eficazes de nos manter a par das necessidades do consumidor”, comenta Augusto Rosa, diretor de Canais da Lenovo.

“A nova estrutura do Data Center Group traz à Lenovo uma nova visão diante do mercado e de nossos clientes. Nossos canais são muitas vezes nosso principal ponto de contato e essa é a oportunidade ideal para levar a eles a posição de constante evolução da empresa, que se reflete nessa nova fase”, comenta Nelson Pesce, diretor de Produtos e estratégia de Data Center da Lenovo.

Premiação

A Lenovo também reconheceu o melhor desempenho entre os canais das áreas de PCs e Data Center no último ano fiscal. Foram premiados distribuidores e revendas que se destacaram nas categorias Maior Volume de Vendas, Crescimento Percentual e Desenvolvimento de Mercado.

“Nossos parceiros são uma peça fundamental para o crescimento da presença da Lenovo no mercado de pequenas e médias empresas. Oferecer esse reconhecimento é reforçar a importância da atuação dos canais nos nossos resultados e no nosso objetivo de manter o foco no cliente”, afirmou Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.