book_icon

LG lugar de gente promove webinar sobre mobilidade no RH

Organizado pela LG lugar de gente, webinar acontece no dia 28 de junho, às 15h30.
As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/K6PWHr

A revolução nas formas de comunicação e relacionamento provocada pela utilização de tecnologias móveis chegou de vez ao RH. Com aplicativos corporativos instalados nos smartphones, já é possível recrutar, engajar, desenvolver e promover pessoas. Mais efetiva, produtiva e acessível, a comunicação mobile promete melhores resultados para todos.

Para mostrar como o uso das soluções móveis pode ajudar a aumentar o engajamento das equipes e impactar positivamente a produtividade nas empresas, a LG lugar de gente promoverá o webinar “RH na palma das mãos: o poder dos aplicativos mobile”.

Com a participação do diretor de Produtos da LG lugar de gente, Marcello Porto, e do gerente de Mobile da empresa, Diego Marques, o evento acontece no dia 28 de junho, às 15h30 e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/K6PWHr

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.