book_icon

Westcon-Comstor inaugura Partner Portal para revendas

Plataforma centraliza ferramentas de negócio
Westcon-Comstor inaugura Partner Portal para revendas

A Westcon-Comstor Brasil, acaba de inaugurar o Partner Portal, plataforma que centraliza em um único site o completo conjunto de ferramentas de que as revendas precisam para um relacionamento ainda mais ágil com a Westcon-Comstor, facilitando a realização de negócios. Basta acessar partnerportal.westconcomstor-la.com

“As ferramentas digitais possibilitam uma agilidade que hoje é fundamental para o sucesso das revendas no mercado”, Humberto Menezes

Por meio desse portal, os canais de venda podem acessar não apenas as ferramentas de e-commerce que a Westcon-Comstor oferece, como também uma série de outros serviços digitais cobrindo todo o ciclo de venda, desde a consulta de preços até o rastreamento de pedidos.

 

Os canais de venda que trabalham com a Westcon-Comstor encontram no portal:

 

  • Plataforma BlueSky, para contratar, consumir, vender e faturar serviços na nuvem
  • Comstor Express e Westcon Express, nossas lojas virtuais
  • Lista de preços, para um primeiro orçamento
  • Configurador de preços e consulta de estoque, para agilizar ainda mais seus negócios
  • Portal Financeiro, acompanhando pagamentos e resumo de títulos
  • Rastreamento de pedidos, permitindo saber, on-line, o status de cada um
  • Westcon-Comstor Club, o programa de recompensa que as revendas trocam por prêmios
  • EDGE for Cloud, o programa de capacitação, passo a passo, das revendas

Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor para o Brasil, vê nesse portal mais um passo da Westcon-Comstor no sentido de assumir a economia digital como o grande motor de negócios, hoje. “As ferramentas digitais possibilitam uma agilidade que hoje é fundamental para o sucesso das revendas no mercado. Comprometida com a transformação digital dos canais, a Westcon-Comstor não poderia deixar de facilitar ainda mais a interação on-line com os parceiros”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.