book_icon

Ingram Micro Brasil promove roadshow para revendas e fabricantes de TI pelo Brasil

Até novembro, o Engage Ingram Micro 2018 levará a oito cidades brasileiras muito conhecimento e informações do mercado de TI para incentivar novos relacionamentos e negócios entre seus parceiros
Ingram Micro Brasil promove roadshow para revendas e fabricantes de TI pelo Brasil

A Ingram Micro Brasil realiza, até novembro de 2018, o Engage Ingram Micro 2018, evento gratuito criado para gerar oportunidades de prospecção e oferecer insights para revendas de todo o País aumentarem sua cobertura de mercado, deslumbrarem novos segmentos de atuação, e impulsionarem seus negócios.

A Ingram Micro Brasil ainda apresentará seus serviços de apoio aos revendedores, como a consultoria para canais, e aos fabricantes, como o centro de alta tecnologia para tratamento e destinação de ativos de TI

A primeira cidade a receber o roadshow foi o Rio de Janeiro (RJ), em maio, e a próxima é Florianópolis (SC), em 20 de junho. Entre julho e novembro, será a vez de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP).

A programação do Engage Ingram Micro 2018 inclui palestras ministradas pelos gigantes mundiais Apple, Arcserve, Banco IBM, Bematech, Cisco, DellEMC, Epson, Honeywell, HP, Lenovo, Logitech, Microsoft, Plantronics, RedHat, SMS, Sophos, Veritas, ViewSonic, Vmware, Zebra e Wacom, que irão compartilhar seus posicionamentos para o ano, dados de mercado e tendências nas áreas de cloud computing, advanced solutions, automação comercial (DCPOS) e produtos de consumo.

A Ingram Micro Brasil ainda apresentará seus serviços de apoio aos revendedores, como a consultoria para canais, e aos fabricantes, como o centro de alta tecnologia para tratamento e destinação de ativos de TI (ITAD) e promoverá mesas de conteúdo para discutir assuntos como cybersegurança, soluções financeiras e aceleração de vendas. No encontro também serão realizadas reuniões entre fabricantes, revendedores e a distribuidora.

“Acompanhar a transformação digital, as inovações tecnológicas e as tendências é fundamental em qualquer setor, e mais ainda no de distribuição de TI. Com o Engage, queremos não apenas falar sobre o assunto, mas promover o encontro e a troca de experiências tanto entre os revendedores como entre os revendedores e os fabricantes parceiros da Ingram Micro, e alavancar os negócios de todos”, diz Marcio Pitel, gerente de Marketing sênior da Ingram Micro Brasil.

Inscrições informações sobre as próximas cidades e datas que receberão o Engage Ingram Micro 2018  estão  em  www.ingrammicro.com.br/portal/engage2018/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital