book_icon

Tree Solution e Softpar se unem para prover SaaS para a área financeira

Soluções na nuvem como serviço reduzem os custos com infraestrutura e garantem total segurança dos dados
Tree Solution e Softpar se unem para prover SaaS para a área financeira

A Tree Solution (especializada em Soluções de Softwares, Serviços e Consultoria de Negócios para Instituições Financeiras do mercado nacional e internacional) acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Softpar – empresa que atua no desenvolvimento de software para o mercado financeiro há quase 40 anos com soluções inovadoras em tecnologia.

 “Nossa linha de soluções complementa o portfólio da Softpar e, agora, passamos a oferecer ao mercado soluções na nuvem na modalidade de serviços”, afirma Odilon Costa, CEO & Presidente da Tree Solution

Entre os destaques da Softpar está o $Finance SaaS, uma suíte de aplicativos que possui pacotes de ferramentas com diversas funcionalidades para integrar o front, middle e back office de instituições financeiras.

A Softpar também conta com soluções especificas para todos os segmentos que atende: Bancos Comerciais e Múltiplos, Financeiras, Agências de Fomento, Cooperativas e Instituições de pagamento. Sempre pensando em todas as demandas operacionais de cada organização e desenvolvendo soluções inovadoras, como a COOP+DIGITAL para atender à alta demanda de Cooperativas por sistemas com excelente custo-benefício e recursos mobile.

Desenvolvido com tecnologia de alto padrão de programação, ao usar o $Finance SaaS o cliente paga somente o que utilizar, reduzindo custos com infraestrutura e mantendo a total segurança dos dados. Os módulos $Finance possibilitam interface com qualquer sistema, podendo ser utilizado em conjunto ou de forma independente, de acordo com a necessidade do cliente.

Todo o desenvolvimento dos sistemas da Softpar foi baseado em tecnologia Web, com módulos inovadores e flexíveis, voltados ao gerenciamento de serviços para a otimização dos negócios. A Softpar conta também com o Softpar Labs, uma área específica para pesquisa, desenvolvimento e aplicação de tecnologias próprias, para melhor atender seu público alvo.

“Buscamos excelência em nosso atendimento e desenvolvimento. Somos especialistas no ramo financeiro, buscando sempre estarmos atualizados com as necessidades do mercado e tecnologias de ponta”, explica Horácio Tucunduva, Diretor Comercial da Softpar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.