As diversas tecnologias que podem ser aplicadas aos canais de relacionamento para propiciar melhores experiências ao consumidor – como reconhecimento de fala natural e assistentes virtuais – serão o assunto do webinar que o CPqD vai promover no dia 26 de junho (terça-feira), às 14 horas. Com meia hora de duração, a apresentação será feita por Luciano Lemos, especialista de Marketing de Produto do CPqD, e terá o tema Humanização das Interfaces Digitais: novas experiências no relacionamento com o cliente.
“O surgimento de uma nova geração de consumidores, muito bem informada e usuária ativa de tecnologia, tem estimulado as empresas a promoverem uma transformação para atender esse novo cliente”, afirma Lemos. “É preciso conhecer bem o perfil desse consumidor e oferecer um atendimento personalizado e eficaz. Nesse contexto, as tecnologias que agregam inteligência e empatia no relacionamento têm um papel fundamental”, acrescenta.
No decorrer do webinar, o especialista do CPqD abordará questões como as novas formas de atendimento que esse perfil de consumidores demanda, o uso da voz como interface, a voz como autenticação, as interfaces conversacionais, speech analytics e assistentes virtuais.
Os interessados em participar do webinar – que é gratuito – devem fazer sua inscrição pelo endereço https://materiais.cpqd.com.br/webinar-i-c-humanizacao-das-interfaces-digitais
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