book_icon

​​​​Webinar do CPqD aborda a humanização das interfaces digitais

As diversas tecnologias que podem ser aplicadas aos canais de relacionamento para propiciar melhores experiências ao consumidor – como reconhecimento de fala natural e assistentes virtuais – serão o assunto do webinar que o CPqD vai promover no dia 26 de junho (terça-feira), às 14 horas. Com meia hora de duração, a apresentação será feita por Luciano Lemos, especialista de Marketing de Produto do CPqD, e terá o tema Humanização das Interfaces Digitais: novas experiências no relacionamento com o cliente.

“O surgimento de uma nova geração de consumidores, muito bem informada e usuária ativa de tecnologia, tem estimulado as empresas a promoverem uma transformação para atender esse novo cliente”, afirma Lemos. “É preciso conhecer bem o perfil desse consumidor e oferecer um atendimento personalizado e eficaz. Nesse contexto, as tecnologias que agregam inteligência e empatia no relacionamento têm um papel fundamental”, acrescenta.

No decorrer do webinar, o especialista do CPqD abordará questões como as novas formas de atendimento que esse perfil de consumidores demanda, o uso da voz como interface, a voz como autenticação, as interfaces conversacionais, speech analytics e assistentes virtuais.

Os interessados em participar do webinar – que é gratuito – devem fazer sua inscrição pelo endereço https://materiais.cpqd.com.br/webinar-i-c-humanizacao-das-interfaces-digitais

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.