A empresa i91 anuncia na ABF Franchising, evento que acontece de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Visual SMS, plataforma de comunicação que além de enviar mensagens , possibilita o envio de links e também a construção de páginas com conteúdo personalizado para cada contato.
De acordo com Alexandre Dias, diretor geral da i91, atualmente o SMS, tanto no mercado corporativo como para o consumidor final, ainda é o melhor meio de contato com o cliente. “É a forma mais assertiva, uma vez que outros meios de comunicação podem sofrer falhas, como o e-mail marketing, por exemplo, que pode cair na pasta de spam e nunca ser visto ou lido e as ligações telefônicas, que podem ser recusadas pelo cliente. Esses imprevistos não ocorrem com o SMS, visto que ele sempre chega no smartphone e/ou celular dos clientes”, explica Dias.
Pensando nisso, a i91 desenvolveu um novo produto, que transforma um simples SMS em uma experiência impactante para o cliente e assertiva para o consumidor final.
O Visual SMS é uma ferramenta que, além de enviar mensagens , possibilita o envio de links e também a construção de páginas com conteúdo personalizado para cada contato, isso por meio de layouts atraentes com botões que permitem interagir de diversas maneiras com o cliente posteriormente. A plataforma possibilita, que as empresas abandonem o hábito de enviar para seus clientes links genéricos com promoções desinteressantes e passe a disparar mensagens com opções que vão ao encontro das suas próprias expectativas, como ofertas especiais, renegociações, confirmações de consulta etc.
Por conta disso, a estratégia do Visual SMS mostra-se eficiente para muitas empresas, tanto na hora de potencializar as vendas como no momento de melhorar os serviços ofertados aos clientes. Outra funcionalidade interessante da plataforma VisualSMS é a possibilidade de realização de pesquisas de todos os tipos para cada perfil de cliente.
De acordo com a Federação Europeia de Marketing Direto, 50% das agências de publicidade da Europa utilizam o SMS como forma de prospectar novos clientes. “Nos Estados Unidos, por exemplo, quando um motorista estaciona o carro em algum valet, ele recebe um link para solicitar o carro e também para fazer o pagamento depois”, diz Dias.
SERVIÇO
i91 na ABF Franchising Expo
Stand: Rua D número 24
Data: de 27 a 30 de junho
Local: Expo Center Norte – São Paulo
www.i91.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo