book_icon

i91 apresenta o Visual SMS na ABF Franchising

Um novo jeito de vender e contatar clientes e prospects
i91 apresenta o Visual SMS na ABF Franchising

A empresa i91 anuncia na ABF Franchising, evento que acontece de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Visual SMS, plataforma de comunicação que além de enviar mensagens , possibilita o envio de links e também a construção de páginas com conteúdo personalizado para cada contato.
De acordo com Alexandre Dias, diretor geral da i91, atualmente o SMS, tanto no mercado corporativo como para o consumidor final, ainda é o melhor meio de contato com o cliente. “É a forma mais assertiva, uma vez que outros meios de comunicação podem sofrer falhas, como o e-mail marketing, por exemplo, que pode cair na pasta de spam e nunca ser visto ou lido e as ligações telefônicas, que podem ser recusadas pelo cliente. Esses imprevistos não ocorrem com o SMS, visto que ele sempre chega no smartphone e/ou celular dos clientes”, explica Dias.

Pensando nisso, a i91 desenvolveu um novo produto, que transforma um simples SMS em uma experiência impactante para o cliente e assertiva para o consumidor final.

O Visual SMS é uma ferramenta que, além de enviar mensagens , possibilita o envio de links e também a construção de páginas com conteúdo personalizado para cada contato, isso por meio de layouts atraentes com botões que permitem interagir de diversas maneiras com o cliente posteriormente. A plataforma possibilita, que as empresas abandonem o hábito de enviar para seus clientes links genéricos com promoções desinteressantes e passe a disparar mensagens com opções que vão ao encontro das suas próprias expectativas, como ofertas especiais, renegociações, confirmações de consulta etc.

Por conta disso, a estratégia do Visual SMS mostra-se eficiente para muitas empresas, tanto na hora de potencializar as vendas como no momento de melhorar os serviços ofertados aos clientes. Outra funcionalidade interessante da plataforma VisualSMS é a possibilidade de realização de pesquisas de todos os tipos para cada perfil de cliente.

De acordo com a Federação Europeia de Marketing Direto, 50% das agências de publicidade da Europa utilizam o SMS como forma de prospectar novos clientes. “Nos Estados Unidos, por exemplo, quando um motorista estaciona o carro em algum valet, ele recebe um link para solicitar o carro e também para fazer o pagamento depois”, diz Dias.

SERVIÇO
i91 na ABF Franchising Expo
Stand: Rua D número 24
Data: de 27 a 30 de junho
Local: Expo Center Norte – São Paulo
www.i91.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.