book_icon

Arrow ECS recebe da Huawei prêmio de melhor distribuidora

A Arrow ECS, distribuidora mundial de produtos, serviços e soluções, acaba de receber o prêmio de “Melhor Parceiro de Distribuição de 2018”, durante o Brazil Channel Summit 2018, onde aconteceu também o Digital Transformation Summit, evento dedicado exclusivamente aos canais de distribuição da empresa. A Arrow também foi convidada para apresentar a história desta parceria de sucesso com a fornecedora global de soluções de TIC.
“Estamos muito honrados com essa premiação. A Huawei é uma importante parceira e uma empresa de grande destaque no mundo, com produtos e tecnologias que são referências em inovação. Nosso objetivo é reforçar cada vez mais nossa aliança para poder conectar pessoas e negócios, elevando o padrão das comunicações”, conta Renato Andrade, business unit manager da Arrow ECS.
A cerimônia de comemoração dos 20 anos da Huawei destacou a atuação da empresa no País e suas estratégias de negócios contando com a participação de Howard Liang, chairman da Huawei, Liang Hua, presidente do Conselho da Huawei. Autoridades do governo também estiveram presentes, dentre elas Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil, Alberto Beltrame, ministro do Desenvolvimento Social, Gilberto Kassab, ministro de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações e Li Jinzhang, embaixador da China no Brasil.
A parceria entre Arrow ECS e Huawei no a país existe desde 2015 e conta com a distribuição do portifólio completo da Huawei Enterprise no Brasil, passando pelas linhas de Redes IP, Soluções de TI e Comunicações Corporativas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.