book_icon

Wittel dará suporte aos clientes da IPC que utilizam equipamentos da linha Alliance

Contrato de manutenção da base instalada será estendido por um ano com o anúncio de end of service (EOS) da linha

São Paulo, Junho de 2018 – Com o anúncio pela IPC Systems, Inc. (IPC) de que os equipamentos da linha Alliance entraram em end of service (EOS), a Wittel, parceria da empresa americana há 24 anos, assumiu o compromisso de estender por um ano o contrato de manutenção da base instalada no Brasil. O objetivo é garantir que os clientes da IPC receberam toda a orientação e suporte necessários neste período de transição para uma nova tecnologia.

“Queremos que o cliente da IPC se sinta amparado. Não se trata de trocar a tecnologia imediatamente, mas orientá-lo sobre a evolução dos equipamentos e de que forma as novas soluções podem aprimorar suas operações. Aos clientes interessados, a Wittel oferecerá uma série de benefícios para atualizar a plataforma da mesa de operações financeiras para uma tecnologia mais moderna e robusta”, afirma Marcelo Penteado, diretor de Produtos & Alianças da Wittel.

Recentemente, a IPC também anunciou que a Wittel entraria em contato com os clientes/usuários dos produtos Etradeal e Open Trade, fabricados pela Etrali, adquirida pela empresa americana, com o objetivo de garantir a continuidade do suporte técnico e abrir um caminho de atualização tecnológica, que contempla a oferta de “trade-in” na migração para a plataforma Unigy.

“A Wittel é nosso parceiro credenciado exclusivo no Brasil. Além de conhecer bem as nossas soluções, a empresa está sempre disposta a ajudar nossos clientes, oferecendo uma série de vantagens para a atualização tecnológica. A equipe consultiva da Wittel é capaz de suportar as necessidades e demandas das empresas, de forma que elas tirem o maior proveito da tecnologia implantada”, destaca Maria Angélica Latorre, Global Head-Channel Management da IPC.

Atualmente, a IPC – em parceria com a Wittel – detém 65% do market share de Trading Floor (mesas de operações financeiras) no Brasil. “Isso significa que estamos presentes em pelo menos sete dos dez maiores bancos comerciais do País, com grande expectativa de expandir para as 20 maiores instituições financeiras, além do segmento de bancos e corretoras de médio porte”, ressalta Marcelo Penteado, diretor de Produtos & Alianças da Wittel.

De acordo com Penteado, a Wittel agrega às soluções da IPC a sua plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente, garantindo a máxima geração de valor ao cliente, a partir da melhor utilização da soluções.

“Assim como no caso da Etrali, temos certeza de que a Wittel atuará com eficiência e rapidez para orientar nossos clientes que utilizam equipamentos Alliance. Ao estender o contrato de manutenção da base instalada por 12 meses, a empresa demonstra, acima de tudo, compromisso com a experiência do cliente”, finaliza Latorre.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.