Número 1 do mundo, plataforma de experiência do cliente em cloud é premiada na categoria Novo Produto ou Serviço por sua capacidade de fornecer experiências excepcionais para clientes e funcionários
Salt Lake City, Junho de 2018 – A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que o NICE inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud, considerada número 1 do mundo, conquistou o prêmio Gold Stevie® na categoria de Novo Produto ou Serviço do Ano – Software – Solução de Gerenciamento de Relacionamentos, pela 16ª edição do Annual American Business Awards®.
NICE inContact CXone é a primeira e única plataforma que unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. Somente a CXone oferece uma experiência unificada em uma plataforma nativa em cloud. A NICE inContact, juntamente com outros ganhadores do prêmio Stevie, será agraciada com o prêmio em uma cerimônia de gala na segunda-feira, 11 de junho de 2018.
À medida que a experiência do cliente cresce como principal diferencial das marcas líderes, garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes nunca foi tão importante. O reconhecimento pelo American Business Awards, principal programa de premiação de negócios dos EUA, destaca ainda mais a experiência do consumidor como um caminho crítico pelo qual as empresas podem encantar seus cliente existentes, atrair novos públicos e alcançar níveis superiores de crescimento na economia da experiência de hoje em dia.
“Quando se lida com inúmeros produtos e serviços, a intensa concorrência no mercado significa que há muito pouco que as empresas podem fazer para serem vistas como verdadeiramente únicas. A exceção é a experiência do cliente”, diz Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “A plataforma CXone da NICE inContact coloca a nuvem a serviço das empresas, a fim de ajudá-las a dominar todas as interações com o cliente, desde o telefone e o e-mail até o bate-papo e as mensagens de texto. Com o roteamento inteligente das interações e a otimização integrada da força de trabalho para capacitar os agentes de contact centers, a plataforma CXone oferece experiências eficientes e personalizadas. A conquista do prêmio Gold Stevie é uma incrível validação não apenas da melhor solução da categoria que estamos oferecendo a nossos clientes, mas também da experiência do cliente, que recompensa as empresas que proporcionam experiências relevantes ao consumidor”.
A NICE inContact permite que organizações de todos os tamanhos forneçam experiências excepcionais aos seus clientes, com os recursos mais avançados disponíveis atualmente, em uma plataforma de nuvem verdadeiramente unificada. É reconhecida como líder de mercado por cinco empresas de análise do setor, sendo elas: Gartner, Ovum, IDC, Frost and Sullivan e DMG. Foi colocada no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de CCaaS (Contact Center as a Service) em cloud do Gartner de 2017 e tem sido considerada líder todos os anos desde a criação deste indicador, em 2015.
“As indicações apresentadas para o American Business Awards de 2018 foram excelentes. A competição foi intensa, de modo que as empresas reconhecidas como vencedores do Stevie Award devem se orgulhar dessa conquista”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador do Stevie Awards.
Para mais informações sobre a NICE inContact CXone, visite nosso site web: www.niceincontact.com.
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