book_icon

GSMA divulga primeiros palestrantes para o “GSMA Mobile World Congress Americas, em parceria com a CTIA” 2018

GSMA divulga primeiros palestrantes para o “GSMA Mobile World Congress Americas, em parceria com a CTIA” 2018

A GSMA anunciou os primeiros palestrantes confirmados para o segundo Mobile World Congress Americas, que se realiza de 12 a 14 de setembro de 2018, no Los Angeles Convention Center. A GSMA também divulgou detalhes adicionais para o evento das Américas, incluindo novos programas, expositores e patrocinadores

“Pela primeira vez na história, a principal cidade de entretenimento do mundo será palco de um evento da indústria móvel dessa magnitude – o Mobile World Congress Americas colocará em evidência a interseção de dispositivos móveis com conteúdo, mídia e entretenimento” disse Michael O’Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Atualmente, há mais de 5 bilhões de assinantes móveis em todo o mundo e a tecnologia móvel conecta quase tudo em nossas vidas – incluindo conteúdo, mídia e entretenimento. À medida que tecnologias como 5G, inteligência artificial, realidade aumentada, realidade virtual, blockchain e outras se expandem, a tecnologia móvel transformará ainda mais a experiência de mídia e entretenimento como a conhecemos hoje”.

Principais executivos de conteúdo, mídia e dispositivos móveis confirmados para keynotes

A GSMA anunciou que os líderes globais das comunicações móveis, mídia e entretenimento estão entre os primeiros palestrantes confirmados para o Mobile World Congress Americas, incluindo:

· Sunil Bharti Mittal, fundadora e Chairman, Bharti Enterprises and Chairman, GSMA

· Meredith Attwell Baker, presidente e CEO, CTIA

· Mats Granryd, diretor geral, GSMA

· Richard Plepler, Chairman e CEO, Home Box Office Inc.

· Seleta Reynolds, gerente geral, Los Angeles Dept. of Transportation

· Rajeev Suri, presidente e CEO, Nokia

· Tim Baxter, presidente e CEO, Samsung Electronics North America

· Marcelo Claure, CEO, Sprint e Chairman da CTIA

Além do programa principal, a agenda do Mobile World Congress Americas inclui 12 conferências focadas, com 43 sessões de trilhas, em torno de cinco grandes temas do evento:

· A Quarta Revolução Industrial é a mais complexa, inclusiva e automatizada revolução que nossa sociedade já viu, com os serviços móveis em seu epicentro. Este tema se concentrará nas tecnologias transformadoras, como Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial (IA), computação de borda, blockchain e outras que impulsionam o ritmo exponencial dessa mudança tecnológica;

· Governo e Políticas Públicas, liderada pela CTIA, a trilha “Everything Policy” consiste em discussões de painel robustas com os principais formuladores de políticas e especialistas do setor focados em questões chave de políticas sem fio, oferecendo uma oportunidade única para aprender sobre como as decisões da Administração dos EUA, do Congresso e da Comissão Federal de Comunicações sobre O espectro, a infraestrutura e a política regulatória afetarão o investimento e a inovação em serviços sem fio.

· Innovation vai explorar as tecnologias disruptivas que estão redefinindo a indústria, com um foco particular na forma como a inteligência artificial transformará setores inteiros nos próximos 10 a 15 anos;

· Mídia e Entretenimento abordarão a necessidade de acesso instantâneo, contínuo e multiplataforma a conteúdo e serviços e o papel das operadoras de rede no fornecimento dessas experiências; e

· Redes descobrirão novas fronteiras na conectividade móvel, acessibilidade e inovação.

As sessões da conferência abordarão as principais tendências e tecnologias, incluindo 5G, IA, realidade aumentada (AR), blockchain, IoT, veículos conectados, esportes e entretenimento e muito mais. Executivos e especialistas do setor confirmados para palestrar nas conferências incluem:

· Edith Yeung, sócia , 500 Startups

· Andre Fuetsch, presidente da AT&T Labs e Chief Technology Officer da AT&T

· Sangeeta Chakraborty, Chief Customer Officer, Ayasdi

· Alex Manea, Chief Security Officer, Blackberry

· Dr. Derek Peterson, CTO, Boingo Wireless

· Fred Santarpia, Chief Digital Officer, Condé Nast

· Gunjan Bhow, vice-presidente executivo e gerente geral de Digital, Disney

· Erik Ekudden, Group CTO, Ericsson

· Michelle Klein, diretora sênior de Marketing do Facebook

· Terry Hickey, Global Leader IBM Watson, IBM

· Jonathan Perelman, diretor de Digital Ventures, ICM Partners

· Caroline Chan, vice-presidente, Network Platforms Group e gerente geral, Divisão de Infraestrutura 5G, Intel

· George Mathew, CEO, Kespry

· Bejoy Pankajakshan, CTO, Mavenir

· SC Moatti, fundador, Mighty Capital

· John Saw, CTO, Sprint

· Neville Ray, CTO, T-Mobile

· Molly Battin, EVP e diretora global de Comunicações e Marketing Corporativo, Turner

· John Curbishley, SVP, Estratégia de Distribuição, Viacom

· Amy Karr, Co-fundadora e CEO, Ventus Advisors

Para mais informações sobre o programa da conferência Mobile World Congress Americas, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs.

4YFN retorna às Américas

O Evento de Startups 4YFN (Quatro Anos a Partir de Agora) retorna ao Mobile World Congress Americas com mais de 200 startups, investidores e organizações corporativas. Localizado no West Hall do LACC, o programa 4YFN oferece atividades exclusivas, como palestras inspiradoras, apresentações de inovação, programas de aceleração, oportunidades de contato com a comunidade e atividades de networking personalizadas. Para obter informações recentes sobre as atividades da 4YFN, visite: www.mwcamericas.com/experiences/4yfn.

Palestrantes do Women4Tech anunciados

Abrangendo os três dias do Mobile World Congress Americas, o programa Women4Tech começará com uma sessão de treinamento e networking rápido e um painel de discussão do 4YFN na quarta-feira, 12 de setembro, seguido pela Cúpula Women4Tech na quinta-feira, 13 de setembro. Palestrantes de alto nível destacarão práticas líderes e soluções criativas para aumentar a diversidade no local de trabalho. Palestrantes confirmados que participam do programa Women4Tech incluem:

Ivo Lukas, fundador e CEO, 24Notion
Susanne Birgersdotter, Empresário e Investidor
Mondy Herndon, VP, Direct to Consumer e Digital, The Honest Company
Chris Pantoya, vice-presidente executivo, diretor global, Mobile e Diret-to-Consumer, NBA
Kathrin Buvac, diretora de estratégia da Nokia
Jessica April, vice-presidente, Global Partnerships e Program Management,, Reuters
Joan O’Connor, diretora da Think Purple Ltd.

Para mais informações sobre o programa Women4Tech, visite: www.mwcamericas.com/experiences/women4tech.

Empresas globais proeminentes que participam do Mobile World Congress Americas

A GSMA anunciou que a Mastercard foi confirmada como patrocinadora e a Fortune como Parceira Oficial de Mídia, juntamente com vários outros novos expositores e empresas participantes do Mobile World Congress Americas, incluindo ARM, Cisco, Dell, Gemalto, Google, IBM, Infosys, JMA Wireless, Kore Telemática, Mavenir, McAfee, Sychronoss e VMware. Além disso, as empresas participantes previamente confirmadas incluem: Accenture, American Express OPEN, Ericsson, G + D Mobile Security, Hewlett Packard Enterprise, Nokia Solutions and Network, Qualcomm, Samsung Electronics America, Samsung Networks, Sprint, Syniverse, TELUS e Verizon. Para mais informações sobre a exposição do Mobile World Congress Americas, visite: www.mwcamericas.com/exhibition/.

Primeiros programas de parceiros confirmados para o evento em LA

A GSMA anunciou os primeiros programas de parceiros no Mobile World Congress Americas. A Coolpad sediará um programa de parceiros de meio período na quinta-feira, 13 de setembro, enquanto a NetComm Wireless conduzirá uma sessão de Power Hour na sexta-feira, 14 de setembro. Ambos os eventos acontecerão no Theater District in Concourse Hall, nível 2 do LACC. Para saber mais sobre os programas de parceiros, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs/partner-programs.

As IoT Talks também retornam ao Mobile World Congress Americas. Elas fornecem aos líderes de pensamento e especialistas do setor uma plataforma para compartilhar ideias sobre o impacto social mais amplo da IoT. As primeiras IoT Talks confirmadas serão apresentadas pela 3Z Telecom, Athonet, BICS, CSG International e SAP. Para mais informações sobre IoT Talks, visite: https://www.mwcamericas.com/experiences/iot-talks.

Fique por dentro do Mobile World Congress Americas 2018

Para mais informações sobre o Mobile World Congress Americas 2018, incluindo como participar, expor ou patrocinar, visite www.mwcamericas.com. Acompanhe desenvolvimentos e atualizações sobre o Mobile World Congress Americas no Twitter @GSMA utilizando #MWCA18, em nossa página no LinkedIn do Mobile World Congress Americas https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress-americas ou no Facebook em https://www.facebook.com/MWCAmericas/. Para informações adicionais sobre os canais sociais da GSMA, visite http://www.mwcamericas.com/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento