book_icon

A10 Networks nomeia Ivan Marzariolli como country manager

Executivo assume com o objetivo de expandir as operações e estabelecer a empresa como referência em segurança da informação
A10 Networks nomeia Ivan Marzariolli como country manager

A A10 Networks, fornecedora de soluções inteligentes e automatizadas de cibersegurança, anuncia Ivan Marzariolli para o cargo de country manager Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, Marzariolli assume com o objetivo de expandir as operações e estabelecer a empresa como referência em segurança da informação, além das tradicionais soluções de Appliacation Delivery Controller (Controladora de Entrega de Aplicações), Carrier Grade NAT e gerenciamento centralizado de aplicações para Datacenter e Cloud.

“Estou muito orgulhoso em assumir a liderança das operações no Brasil de uma empresa inovadora como a A10”, Ivan Marzariolli

Marzariolli está na A10 desde o começo das operações no país, em 2009, quando ocupou o cargo de Engenheiro de Vendas Sênior, por quatro anos, e Gerente de Vendas Sênior, por mais quatro anos, até assumir o cargo atual. Atuou em empresas como Citrix, Network 1, M13, Mintter Banking, Consoft e Base Tecnologia e Sistemas. Marzariolli é formado pela Faculdade Sumaré em Sistemas de Informação.

“Estou muito orgulhoso em assumir a liderança das operações no Brasil de uma empresa inovadora como a A10. Temos um time consolidado e cada vez mais motivado para ajudar nossos clientes e parceiros com soluções e modelos de consumo que realmente fazem a diferença”, diz Marzariolli.