book_icon

Quod anuncia novo diretor-presidente para acelerar crescimento

Ricardo Kalichsztein assume o cargo com objetivo de comandar uma nova fase de forte aceleração da empresa

Quod anuncia novo diretor-presidente para acelerar crescimento

A Quod, empresa de inteligência de dados e uma das gestoras do Cadastro Positivo, acaba de anunciar Ricardo Kalichsztein como seu novo diretor-presidente. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de crédito, o executivo assume o cargo com objetivo de comandar uma nova fase de forte aceleração da empresa.

Kalichsztein passa a ocupar a presidência da Quod em um momento estratégico de expansão e consolidação da companhia como uma das mais inovadoras do País em sua atividade. Desde a sua criação em 2017, a Quod acumulou uma carteira de centenas de clientes; desenvolveu soluções de análise de dados e produtos de ponta, como o ecossistema antifraude utilizado pelo PIX; e recebeu diversos prêmios por inovações nas áreas de atuação – análise de crédito PF, PJ, antifraude e cobrança.

Antes de ingressar na Quod, o executivo fundou e comandou por quase dez anos o Bom Pra Crédito, primeiro marketplace de crédito online do País que concedeu cerca de R$ 1,5 bilhões em empréstimos, tendo mais de 10 milhões de usuários no Brasil. Além disso, teve passagens por empresas como Fininvest, Itaú-Unibanco, Fico GoOn, Neurotech e Unidas.

Serviço
www.quod.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.