book_icon

TIS e IDEMIA unem forças para fornecer soluções de identificação digital biométrica para instituições financeiras

TIS e IDEMIA unem forças para fornecer soluções de identificação digital biométrica para instituições financeiras

A TIS Inc., parte do TIS INTEC Group, e a empresa francesa IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, acaba de anunciar o lançamento de um projeto conjunto de pesquisa e desenvolvimento de soluções de identificação digital biométrica altamente seguras e confiáveis, baseadas na plataforma de identificação e pagamento digital da IDEMIA. No futuro, ambas as empresas pretendem realizar testes de verificação no Japão, durante o ano de 2018, voltadas para instituições financeiras como bancos e empresas de cartões de crédito, entre outras.

As soluções de identificação digital biométrica para instituições financeiras são a base da utilização de tecnologias de identificação digital, incluindo autenticação biométrica, verificação de identidade e assinaturas digitais. A incorporação de tecnologias avançadas de identificação digital permitirá o desenvolvimento de serviços seguros e convenientes para os usuários finais.

A TIS desenvolveu a marca “PAYCIERGE” baseada em sua experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de cartão de crédito e tecnologias de ponta. Além disso, desenvolveu uma série de serviços, desde sistemas comerciais que realizam processamento de cartões pré-pagos e de débito até soluções móveis próximas ao consumidor para aumentar a conveniência do usuário.

A IDEMIA é líder global nas áreas de biometria (impressão digital, autenticação facial e de íris), identificação digital e soluções de pagamento. A empresa possui experiência no setor de identificação em todas as regiões e cadeia de valor no mundo, e abastece inúmeros mercados públicos e privados com tecnologias de verificação de identidade, autenticação baseada em risco, contratos on-line Omni-channel e pagamentos digitais, entre outras.

A combinação das tecnologias de ambas as empresas deve proporcionar usos como:

Permitir a abertura de uma conta bancária em apenas alguns minutos a partir de uma localização remota, mantendo a conformidade regulamentar (KYC*, AML* etc.).

Usar a autenticação facial para o acesso seguro e a realização de transações altamente sensíveis (transferências de fundos e pagamentos on-line).

Permitir a inscrição a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo em qualquer tipo de produto financeiro (empréstimo, poupança, seguro de vida etc.) em um formulário legalmente compatível.

*KYC: Know Your Customer (conheça seu cliente)

*AML: Anti-Money Laundering (contra lavagem de dinheiro)

Sobre a Idemia

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Sobre o PAYCIERGE

A solução de pagamentos para o comércio varejista da TIS, “PAYCIERGE”, é a marca abrangente para soluções de pagamento que fornecem mecanismos muito convenientes e seguros para todos os clientes que precisam fazer pagamentos em estabelecimentos de varejo. O “PAYCIERGE 2.0” é um novo conceito adaptado às necessidades do mercado de negócios de pagamentos em constante evolução. Ele ajuda amplamente no sucesso dos negócios, incorporando sistemas confiáveis e operações seguras que alavancam as tecnologias avançadas, que têm uma participação de mercado avassaladora na indústria de cartões de crédito e um rico know-how da TIS sob o tema “conexões”, que inclui o fortalecimento das “conexões”, formando alianças, fortalecendo as “conexões” com uma plataforma de API aberta e desenvolvendo mercados no exterior.

Para mais informações, acesse:

https://www.tis.jp/service_solution/paycierge/

Sobre a TIS

A TIS do TIS INTEC Group oferece uma variedade de soluções de TI orientadas a serviços, como data centers e soluções de TI em nuvem, além de SI e desenvolvimento comissionado. Ao mesmo tempo, conta com um sistema de suporte global centralizado na região da China e Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), que oferece suporte a mais de 3 mil parceiros comerciais em diversos setores, como finanças, manufatura, distribuição/serviços, setor público e comunicações para contribuir para o crescimento dos negócios de nossos clientes.

Para mais informações, acesse:

http://www.tis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.