book_icon

Tech Data promove Roadshow em Porto Alegre

Tech Data promove Roadshow em Porto Alegre

Retomando com força total a sua operação no Brasil, a Tech Data leva a Porto Alegre nesta terça-feira, 5, a primeira etapa de seu Roadsow 2018. O objetivo é detalhar as principais novidades da empresa, como o marketplace Stream One, e apresentar algumas das principais marcas de seu amplo e qualificado portfólio, tais como IBM, Oracle, Dell EMC, HPE, RedHat e Riverbed.
“Esta é uma oportunidade de reunir grandes marcas em um só local para destacar as mais avançadas soluções disponíveis para a promoção da transformação digital das organizações através da geração de novas oportunidades de negócios no Rio Grande do Sul”, comenta Waldir Sabóia, Business Unit Director da Tech Data.
O executivo abrirá o encontro apresentando detalhes da Tech Data, que hoje é um dos maiores distribuidores de tecnologia do mundo e que tem no Brasil o um de seus mercados globais prioritários. “Optamos por iniciar nosso roteiro de roadshows pelo país por Porto Alegre porque a cidade, assim como o mercado gaúcho como um todo, é estratégica para o nosso negócio”, conclui Sabóia.
As inscrições são sujeitas a confirmação e as vagas são limitadas. Para participar acesse http://br.techdata.com/cadastro/

Tech Data Roadshow Porto Alegre 2018
Data: 05 de junho – Horário: das 08h00 às 12h30. À tarde, reuniões individuais com as fabricantese
Local: Hotel Deville Prime – Av. dos Estados, 1909 – Anchieta, Porto Alegre

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.