book_icon

Assistente Virtual da Senior tira dúvidas sobre o Conarh

No site do maior congresso de RH da América Latina, a Sara, a Assistente Virtual da Senior, responde perguntas dos usuários sobre o evento
Assistente Virtual da Senior tira dúvidas sobre o Conarh

Referência em tecnologia para gestão no Brasil, a Senior anuncia que a sua Assistente Virtual, a Sara, estreia no site do maior congresso de Recursos Humanos da América Latina – e um dos maiores do mundo –, o Conarh. Respondendo perguntas dos usuários sobre o evento, a Sara auxilia com informações sobre a programação, credenciamento, inscrições, Expo, palestrantes, entre outros assuntos.

Desenvolvido em parceria entre os departamentos de Marketing e Tecnologia da Senior e da ABRH, o projeto reforça o posicionamento da Senior de ser referência em tecnologia para gestão de RH no País, assim como de ampliar os canais de contato entre a empresa e seus públicos, se aproximando cada vez mais de seus clientes.

“Até a abertura do evento, em agosto, vamos acompanhar as principais dúvidas, monitorar as respostas e treinar a Sara sobre as perguntas não respondidas para que o grau de acertos dela seja cada vez mais alto e mais rápido”, afirma o Gerente de Tecnologia da Senior, Carlos Pereira.

Para conversar com a Sara sobre o Conarh, basta entrar no site do evento e clicar na bolinha com o logo do evento no rodapé da tela, à direita: https://www.conarh.org.br

+ senior.com.br

Certificada como Great Place to Work® 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos.

A companhia oferece tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

São aproximadamente 1300 colaboradores distribuídos entre a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.

Fotos institucionais: https://www.flickr.com/photos/seniorsistemas/albums/72157622081563093

Visite nossa sala de imprensa: senior.com.br/imprensa

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.